Lizzie Narrando
Achei estranho Felipe estava demorando demais geralmente ele chega mas cedo, quando percebi o carro que tinha ido busca ele chegou.Vinicius: Nossa e aqui que você mora Felipe? Que casa grande ocupa o quarteirão o inteiro.
Felipe: E todos que já vieram aqui tiveram a mesma surpresa que você, eu só queria ter pedi pra manter em segredo que eu moro aqui.
Vinicius: Vish por que? Sua casa e bem bonita e gigante todo mundo ia gosta de vir aqui.
Rodrigo: Não e óbvio o que ele quiz dizer, não quer chamar atenção da escola você é burro ou ser faz de leso?
/falei num tom de debocheVinicius: Qual seu problema em tá implicando comigo por que?
Felipe: Ok meninos tá bom vocês estão na minha casas ser comportem, como o Rodrigo disse eu só não quero chama atenção.
Lizzie: Então Felipe esses senhores vão dormi aqui eu acho né, há julgar pelo horário tenho certeza.
Felipe: Sim Lizzie tem algum problema deles dormi aqui?
Lizzie: Obvio que não Felipe podem fica a vontade vou chamar a rose pra acompanhar vocês aos seus quartos.
Rodrigo: Obrigado Lizzie.
Vinicius: Obrigado por me deixarem dormi aqui.
Empregada Rose: Boa noite me chamou Lizzie?
Lizzie: Sim esses são os amigos do Felipe eles vão dormi aqui hoje pode mostra o quarto pra eles?
Empregada Rose: Será um prazer rapazes me sigam por favor.
Rodrigo/Vinicius: Ta bom.
Lizzie: Felipe vem cá deixa eu ter pergunta uma coisa.
Felipe: Hum Lizzie o que foi a julgar pelo seu pensamento já sei até que pergunta vai fazer.
Lizzie: Você falando assim me sinto mal rs, então qual dos dois e seu namorado?
/cutuquei ele perguntandoFelipe: Nenhum dos dois dona Lizzie tira essas ideias da cabeça.
Lizzie: Sei Felipe vou fingir que acredito tá, a aquela roupa que você me pediu chegou já.
Felipe: Me dar um nervosismo só de pensa que vou ter quer vesti aquilo na feira da escola.
Empregada Rose: É por que você não negou quando ter sugeriram isso.
Lizzie: Ja levou os meninos pro quarto rose?
Empregada Rose: Ja sim os acomodei e levei o janta também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - 1 Temporada
Teen FictionFelipe e um jovem de 16 anos que se mudar para o Canadá , ao entra em sua nova escola ele ver Rodrigo e gosta dele a 1 vez , como será que o amor desses dois pode dar certo é enfrentar a todos ? Quer saber como isso vai acontecer -' Então adiciona n...