Felipe narrando
Está dormindo tão bem que tive sonhos bons mais ao mesmo tempo preocupado se iria me acostuma com a nova casa e escola sem fala das novas amizades.Lizzie: Felipe acorde já pousamos no aeroporto !
/fiquei feliz de termos chegando bem com um tom de alegria.Felipe: tudo bem Lizzie já estou acordado afinal quem consegue dormi com esse barulho todo.
/falei com uma cara meio fechado.Comissária de Bordo: senhores clientes se dirijam a porta de saída com cuidado 🙏🏻.
Sai dali com a Lizzie e saímos e direção ao aeroporto logo percebi que tinha alguns seguranças nos esperando .
Felipe: gostaria de saber pra que toda segurança aqui ? Achei que tinha dito pro meus pais que não precisava disso tudo , aff eu não queria chamar atenção
/fiquei com cara de vergonha quando olhei ao redor e as pessoas me encarandoSeguranças: seus pais nos mandaram pra fica de olho e protege você no caso de acontecer algo. Por favor não fique com raiva deles.
Lizzie: Vamos Felipe calma , você sabe que seus pais são morto de preocupação com você já que você é o único herdeiro deles.
/falei sorrindo pra tenta acalma eleFelipe: Ao julgar pelo seu rosto Lizzie tenho certeza que as surpresa que meus pais fizeram não acabaram né ?
/fiquei encarando ela pra ver ser conseguia algo.Lizzie: Felipe tem como você relaxar ? Estamos no aeroporto ainda é veja o motorista já está a nossa espera.
/pensamento:ele vai me mata quando ver como é casa que ele vai viver parti de hoje.Motorista Júnior: Olá Sr.Felipe e Sra.Lizzie a parti de hoje sou seu motorista partícula prazer em trabalha para você.
Lizzie: O prazer e todo meu e por favor só me chame de Lizzie ambos somos empregados.
/falei sorrindo pra eleFelipe: já que nos apresentamos , podemos ir logo pra casa, estou cansado e quero guarda minhas coisas e quero ver logo essa casa nova.
Ao passar pela ruas das cidade eu fui vendo as coisas as lojas os lanches e tudo era tão bonito , mas mesmo assim eu preferia minha antiga casa e os meus amigos, quando percebi tinha caindo no sono.
Lizzie: Felipe chegamos na casa nova acorde por favor .
Felipe: Meus Deus do céus Lizzie porque a minha nova casa ocupa uma quarteirão inteiro do bairro ? Quando eu aceitei de morar em outra cidade eu tinha dito que queria que fosse num apartamento.
/fique surpreso e assustando com o tamanho da casa.Empregado Rose: Boa Tarde Sr.Felipe eu sou a chefe da empregada como pedido de seus pais temos no total 54 empregado para servi-lhe.
Felipe: Agora eu sei o porque no aeroporto você estava com uma cara de preocupação Lizzie, era mas fácil te me dito assim eu já via preparado.
Lizzie: Ah Felipe se Eu tivesse dito antes você não teria me deixado em paz a viaja inteira, ia fica reclamando e não tinha ninguém que aguentasse.
/falei num tom de deboche pra ver ser ele sorria e achei que consegui.Felipe: Tá bom né o que me resta é aceita, fique olhando ao redor e quando olhei pra trás vi outra mansão grande e linda mas não no mesmo tamanho que a minha, acabei perguntando por empregado de que era , rose você sabe de quem e aquela casa ?
/perguntei com um rosto de dúvidaRose: Ah aquela casa? E de um casal ambos são muito ricos o pai do menino e um empresário mundialmente famoso e a mãe deles e uma grande escritora, eles têm 2 filhos pelo que eu sei estão voltando de viagem hoje.
Felipe: Hum você sabe de bastante coisa né ?
/fiz uma cara de atrevido com um sorriso.Rose: Sim eu sei porque tenho uma amiga que trabalha lá, nós conversamos de vez em quando.
Felipe: Entendi! tudo bem por mim vocês pode conversa a vontade , perdido em meus pensamento comecei a olha ao redor da casa, quando olhei pra entrada em direção ao portão da outra casa eu olhei direito e quando percebi vi que era o mesmo menino que tinha visto no aeroporto, meu coração acelero e desespero e vergonha corri pra dentro de casa .
Lizzie: Felipe espera porque está correndo ?
/quando percebi ele já tinha entrando pra dentro de casa.Rose: Jà que terminamos nossa apresentação vamos volta ao nossos afazeres, com sua licença.
/virei para trás e ordenei que todos voltasse aos seus postos
~/~
Felipe: de jeito nenhum posso deixa que ele descubra que eu morro nessa casa grande , não quero chama atenção de ninguém mas porque meu coração está agitado e eu estou sorrindo ? Será que eu gosto dele ?
/balancei minha cabeça e tento volta à realidade eu sabia que não podia me apaixonar de novo , não queria cair em um amor falso de novo , quando me dei conta estavam batendo na porta.Lizzie: Felipe sou eu a Lizzie posso entra ?
Felipe: Pode sim a porta está aberta.
Lizzie: Eu sei que deve ser tudo novo pra você , nova casa e escolas é amigos também mas eu sei que você vai ser adaptar.
/falei com um sorriso de confortoFelipe: eu espero que sim , eu gostava dos meu amigos e da antiga casa vai ser difícil ser estabelecer de novo aqui.
Lizzie: Voce consegue eu acredito eu você , agora durma e descanse manhã e seu 1 dia como aluno do ensino médio você vai precisa de muita energia vai ser assusta com a escola nova.
/falei com um sorriso malvado rsFelipe: Ai Lizzie por favor de grande já basta essa casa , agora a escola também assim você acaba me deixando mas preocupado que já to.
/me deitei e perdido em meu pensamento acabei dormindo. 💤Como é que será o 1 dia do de aula na nova escola do Felipe em ? Que tipo de aventura e coisas a nova casa e cidade pode oferecer pra ele , veja no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - 1 Temporada
Teen FictionFelipe e um jovem de 16 anos que se mudar para o Canadá , ao entra em sua nova escola ele ver Rodrigo e gosta dele a 1 vez , como será que o amor desses dois pode dar certo é enfrentar a todos ? Quer saber como isso vai acontecer -' Então adiciona n...