Capitulo 9 - Pré Festival 🎆 / Passado Retorna 👁

22 2 0
                                    

Felipe narrando
Ai eu não queria ir pra aula hoje não quero ver o Rodrigo aconteceu muitas coisas ontem é agora será que devo confia nele ou devo ser mas atento.

Lizzie: Então Rose o Felipe ainda tá dormindo?

Empregada Rose: Eu gritei chamei é bati na porta também parece uma pedra dormindo não escuta nada.

Lizzie: Ok deixa comigo que ele vai acorda.
/subi com um balde de alguma fria e com a chave reserva do quarto.

Felipe: Rodrigo e claro que eu gosto de você mas eu não sei ser posso confia em você pera você também gosta de mim?
/senti algo molhado e frio em cima de mim

Lizzie: Acorda Felipe já tá em cima da hora de novo menininho.
/joguei o balde de água nele.

Felipe: Meus Deus o que tá acontecendo, ah não era um sonho por que você jogou um balde de água em mim?

Lizzie: Você e igual uma pedra te chamamos umas 10 vezes o balde de água me parecia uma alternativa ótima pra acorda você.

Felipe: Entendi já estou me levantando me dar 10 minutos e o tempo de eu me arrumar.

Lizzie: O café da manhã está pronto se arrume e desça pra comer.

Empregada rose: Bom dia Felipe o café da manhã e seu preferido paquera com suco de acerola.

Felipe: Obrigado rose eu amo panquecas.

Mordomo Adalberto: Bom dia Sr.Felipe chegou uma carta pra você.

Felipe: Ué quase não vejo você na casa  e novo aqui?
/agradeci pela carta e abri ela

Mordomo Adalberto: Eu fico na ala oeste da casa por isso o senhor não me ver.

Conteúdo da Carta
Eu vou volta Felipe não adianta ser esconder de mim eu sei aonde você mora e também onde você estuda logo logo vamos fica juntos.

Do seu passado.

Lizzie: Uma carta Felipe de quem e?

Felipe: peguei a carta e coloquei dentro da minha bolsa, de ninguém Lizzie e só contas que eu fiz e chegaram agora.
/não posso fala pra ela até confirma ser realmente é a carta daquele traste

Motorista Francisco: O carro está pronto Sr.Felipe.

Felipe: Ta bom estou indo já, tchau Lizzie até de noite.

Lizzie: Ate Felipe ser cuida.

Do outro lado da escola.

Lucia: Bom dia Luiz.

Luiz: Bom dia Lucia.

Remember Me - 1 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora