Capitulo 4 - Escola Nova / Cinema 🎬

38 2 0
                                    

Me acordo ao som do despertador junto da Lizzie batendo na porta tentando me acorda

Lizzie:Felipe acorda e seu 1 dia na escola nova , cuida vai lavar seu rosto e desce pra toma café.
/falei toda sorridente

Felipe: tá bom Lizzie jaja desço meus deus do céu hoje e meu 1 dia nunca acordo cedo e sempre to nervoso afinal não conheço ninguém , sem falar que esse uniforme parece com aqueles que passar nos doramas coreanos.
/vesti minha roupa e desci logo em seguida pra toma café

Rose: Bom dia Sr.Thiago o café da manhã já está pronto e seu carro está lá fora esperando o senhor sair.

Felipe: Ah rose por favor me chame só de Felipe e aliás deixa eu ver esse carro , Lizzie vem cá um instante.
/falei num tom de preocupação

Lizzie: Estou aqui Felipe , me fala o que foi que aconteceu dessa vez?
/perguntei com cara de dúvida

Felipe: Lizzie porque na minha garagem dessa enorme casa , não tem um carro normal eu tinha falado que eu não queria chama atenção , quero passa despercebido por todos e ter um ano de paz.
/falei num tom de indignação

Lizzie: Ser quer reclama Fale com seus pais foram eles que providenciaram tudo na casa.

Felipe: eu vou pega um táxi até você ajeita um carro normal , vou pra escola de taxi , terminei meu café tchau
/falei sorrindo e corri pra pega o táxi

Motorista: Senhorita Lizzie aonde está o Felipe ? Estou aqui esperando ele.

Lizzie: O  Felipe já saiu acabei me distraindo quando percebi ele tava no táxi já, quando ela chega eu vou conversa com ele .

Enquanto isso do outro lado da escola

Lucia: Eu nunca vou me acostumar com essa escola, quando meu pai disse que tinha me matriculado não tinha como eu dizer não.
/falei num tom de raiva

Luiz: A vamos Lucia não tinha jeito né seu pai e um político importante ele só queria que sua educação fosse a melhor , sem falar que essa escola e realmente grande  mesmo viu mas deixa eu te pergunta você viu a nova casa ?

Lucia: Aquela que ocupa o bairro o inteiro ? Eu vi sim no dia que tava sendo construindo eu achava que ia ser algum centro de entretenimento e não um casa.
/falei num tom de supresa

Luiz: Realmente e uma casa grande , falando em coisa grande a lá quem vem a patricinha da escola Roberta.

Roberta: Ah são vocês que eu tenho que ver justo no meu 1 dia de aula ? Me sinto enjoada de olha pra vocês.
/falei num tom de deboche

Patricia: Vocês poderiam ir entrando logo ? Estão tomando o sol e tapando o brilho dela.

Carol: Verdade entrem logo a beleza da Roberta e grande demais pra vcs ficaram na frente.
~/~
Felipe: Meus Deus do céu essa escola e muito grande muito maior que a minha anterior , será que vou me dar bem aqui ?
/falei num tom de dúvida

Remember Me - 1 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora