Capítulo 10 - Provas📝/ Confusão 🤯

20 3 0
                                    

Lucia Narrando
Meus deus e o dia da prova eu não estudei nada é pra completa to morrendo de sono e meu despertador faz barulho demais.

Mãe da Lucia: Lucia acorda já são 7:00 manhã o café já está na mesa ser apressa.

Lucia: Ta bom mãe me dar só 15 minutos que é o tempo de eu tomar banho e me arrumar.

Empregando Julieta: Bom dia Sra.lucia o café da manhã já está na mesa seu pai lhe espera para comer junto dele.

Lucia: Quando você usar o senhora me sinto uma velha, bom ser hoje ele vai tomar café junto comigo algo ele quer.
/desci preocupada com o que ele queria comigo

Pai da Lucia: Bom dia Lucia dormiu bem?

Mãe da Lucia: Lucia seu pai está falando com você responda ele.

Lucia: Bom dia papai dormi bem sim agora que respondi o senhor , o que você quer comigo?

Pai da Lucia: Isso e jeito de fala com seu pai Lucia?

Mãe da Lucia: Querida der o devido respeito ao seu pai.

Lucia: Ele nunca toma café com a gente algo ele quer de mim.

Pai da Lucia: Não quero nada de mas só quero saber ser você conhece o filho da casa nova?

Mãe da Lucia: Aquele que mora naquela casa enorme que ocupa o bairro inteiro? Ser for ela é linda demais.
/falei sorrindo

Lucia: Conheço ele estuda na minha sala e meu amigo.

Pai da Lucia: Que maravilha Lucia você poderia, pera Lucia aonde você vai?

Lucia: Eu já sei o que você vai pedi e a resposta é não, vou indo to quase atrasada.

Empregada Julieta: Lucia o motorista está te esperando você lá fora.

Lucia: Não precisa vou pega carona com um amigo meu.

Pai da Lucia: Lucia volte aqui agora.
/falei num tom de raiva

Lucia: Tenha um ótimo dia papai até mas tarde.
~/~

Lizzie: Felipe acordado tá tarde já menino todo dia e isso.

Felipe: Pela sua cara deve tá surpresa de eu já tá arrumado e acordado né, não consegui dormi por causa da prova.

Empregada Rose: Nossa que milagre Felipe acordando cedo.

Lizzie: Até eu me surpreendi quando vi essa coisa levantada já.

Felipe: A preocupação com a prova não me deixou dormi.

Empregada Sofia: Desculpa interrompê-los.

Remember Me - 1 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora