Capitulo 8 - Trabalho de dupla parte 2 📝/ Revelações ⁉️

22 2 0
                                    

Felipe Narrando
Estávamos nos dois no mesmo carro e eu tava nervoso contando pra chega em casa logo, quando percebi já estávamos na entrada de casa.

Motorista Francisco: Sr.Felipe chegando em casa.

Rodrigo: Oh Céus duas casa e muito grande maior que a minha.
/fiquei surpreso com tamanho da casa.

Felipe: E verdade ela é realmente grande apesar de eu ter dito pro meus pais que eu queria uma casa pequena.

Lizzie: Boa noite Felipe é quem e esse do seu lado?

Rodrigo: Boa noite me chamou Rodrigo sou colega de sala do felipe.

Felipe: Você ser lembra que eu disse que eu ia trazer alguém pra fazer trabalho aqui e pedi pra diminuir na segurança.

Lizzie: Ah entendi então podem subi já o seu quarto eu pedi pra arrumarem de novo.
/sorri com um sorriso pra ele com cara de aproveita em.

Felipe: Obrigado Lizzie sempre posso conta com você , vamos Rodrigo tenho que te explica sobre o que e o trabalho.

Rodrigo: Tudo bem vamos pode ir na frente vou logo atrás.

Felipe: Chegamos não é nada demais mas é um quarto normal o banheiro fica pra direita tem uma toalha na terceira porta do guarda roupa.
/aí que nervoso eu espero que ele saia do banheiro com roupa.

Rodrigo: Tá bom vou indo na frente então pode arruma as coisas aí pra explica o trabalho que jaja venho.

Passou ser alguns minutos e ele tinha saído do banheiro só que ele não tinha vestindo a roupa lá e venho de toalha.

Felipe: Rodrigo? Porque não vestiu a roupa dentro do banheiro?
/falei tímido

Rodrigo: Eu esqueci minha roupa aqui na mochila porque tem algum problema eu tá de toalha?

Felipe: Claro que não eu vou ver ser a Lizzie tá lá em baixo pra pedir uns lanches volto jaja.
/sai do quarto com o rosto todo vermelho.

Lizzie: Aconteceu algo Felipe? Por que  seu rosto tá vermelho?

Felipe: Foi nada não Lizzie  é meu rosto vermelho? Devo ter esquecido de ligar o ar condicionado.

Lizzie: Esqueceu né? Bom o que você queria?

Felipe: Pode leva uns lanches daqui 30 minutos por favor?

Lizzie: Ok vou fazer e pedir pra rose leva.

Felipe: Obrigado então vou subir.

Rodrigo: Então já resolveu as coisa lá em baixo?

Felipe: Sim já resolvi bom vamos começa o trabalho?

Remember Me - 1 Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora