Felipe Narrando
Hoje e o dia da feira é estou mega nervoso até porque tenho que ir vestido com essa roupa de empregada.Lizzie: Eae rose o Felipe já acordou?
Empregada Rose: Pelo incrível que pareça já sim, só tá meio perdido nos pensamento aliás aquela roupa ficou ótima nele.
/falei sorrindoLizzie: Hum sério? Felipe desce logo pra toma café que tá na hora.
/falei gritando pra ver ser ele escutava.Felipe: Ai Lizzie queria não ir pra escola to me achando mega estranho com essa roupa.
Empregada Rose: Esta lindo Felipe combinou com você.
/falei sorrindoLizzie: Pelo incrível que pareça ficou bem mesmo Felipe, cuidado pra não chama atenção dos meninos na escola.
/falei citando ele.Felipe: Tudo menos isso Lizzie apesar de que acho que isso vai acontecer realmente hoje, e minha mãe deu sinal de vida?
Lizzie: Sim daqui 15 minutos ela disse que ia fala com você , primeiro pediu que terminasse deu café.
Felipe: Entendi o que será que ela quer dessa vez?.
~\~Empregada Rose: Felipe sua mãe está te aguardado por vídeo chamada na sala.
Felipe: Entendi estou já então terminei meu café já, Lizzie jaja a Lucia é o Luiz chega você abre o portão pra mim.
Lizzie: Tudo bem Felipe.
Ligação Iniciada
Mãe do Felipe: Bom dia meu filho querido, como está sendo sua vida na casa?
Felipe: Tá sendo incrível gosto daqui.
Mãe do Felipe: Brigou com seu pai de novo?
Felipe: Toda vez que a gente conversa acaba brigando.
Mãe do Felipe: Você devia dar uma chance pro seu pai, ele tá tentando Concerta os erros dele.
Felipe: Quando ele para de querer manda na minha vida ou nas pessoas que eu conheço talvez a gente ser resolva algum dia.
Mãe do Felipe: Tudo bem tudo tem seu tempo, aliás que roupa e essa que você tá usando?
Felipe: Tem um festival na escola hoje e a turma me indicou pra ser empregada do café maid que vamos fazer.
Mãe Felipe: Hum e só isso mesmo ou tem algum menino envolvido no meio?
Lizzie: Felipe seus amigos chegaram.
/falei baixinho pra não atrapalha conversa deles dois.Felipe: Não tem nada haver com meninos mãe rs, eu já vou indo meus amigos chegaram.
Mãe do Felipe: Ta ok vai lá e ser divirta e tome cuidado por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - 1 Temporada
Teen FictionFelipe e um jovem de 16 anos que se mudar para o Canadá , ao entra em sua nova escola ele ver Rodrigo e gosta dele a 1 vez , como será que o amor desses dois pode dar certo é enfrentar a todos ? Quer saber como isso vai acontecer -' Então adiciona n...