Felipe narrando
Morrendo de sono como sempre né eu devia ter quebrado esse despertador a tempos já , a Lizzie batendo na porta toda vez porque acha que vou atrasar errada ela não tá.Lizzie: Felipe acorda logo menino de novo você tá quase atrasado já são 7:20 da manhã acorda logo.
Felipe: Poxa Lizzie não posso dormi nem mas 5 minutinhos não? To com tanto sono ainda.
Lizzie: Nem um minutos a mas sai logo desse quarto ou você quer que eu ligue pro seu país?
Felipe: Deus me livre liga pra ela não minha mãe e horrível quando eu sou péssimo com horários, já desço só me dar 10 minutos que o tempo de eu toma banho e vestir minha roupa.
Lizzie: Você cuide viu tenho notícias do seu país que eles me pediram pra te falar desce que na mesa do café eu te falo.
Felipe: Ta bom senhora já desço já terminei de me arrumar.
/ao sair do quarto acabei vendo a rose.Empregada Rose: Bom dia Sr.felipe o café da manhã está pronto deseja mas algo?
Felipe: Na verdade sim quero que a vigilância de noite seja mas normal minha amiga avisou que hoje temos um trabalho em dupla , vou acabar trazendo alguém aqui pra casa pra fazer o trabalho comigo.
Empregada Rose: Mas não era o senhor que queria passar despercebido pela escola?
Felipe: Sim você está certa mas só vou trazer aqui ser for alguém da minha confiança , ser não for eu invento uma desculpa e faço na casa da pessoa mesmo.
Empregada Rose: Ser o senhor tem a certeza disso não irei questiona mas é tomar seu tempo vou volta aos meus serviços tenha um ótimo dia.
Felipe: Obrigado tenha um ótimo dia você também.
/falei sorrindo pra elaLizzie: Vamos Felipe ser senta logo aqui quero te fala o que seus pais me pediram.
Felipe: Então o que eles querem? Quase não entram em contanto comigo.
Lizzie: Pediram pra ter avisar que no seus aniversário de 17 anos eles vão vir.
Felipe: Que? Não acredito eles nunca vem pro meus aniversário e agora querem dessa vez?
/falei num tom de raivaLizzie: Vamos eles têm um motivo pra isso disseram que iam te fala antes do seu aniversário.
Felipe: Tudo bem posso fazer nada né quem depende de quem sou eu né , vou indo pra escola tem muita coisas pra fazer.
Motorista Francisco: Bom dia Sr.Felipe podemos ir já o carro estes pronto.
Felipe: Obrigado podemos ir já.
~\~
Lucia: Bom dia Luiz tá tudo bem? Ontem foi cansativo demais no clube e também aconteceu algo surpreendente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - 1 Temporada
Teen FictionFelipe e um jovem de 16 anos que se mudar para o Canadá , ao entra em sua nova escola ele ver Rodrigo e gosta dele a 1 vez , como será que o amor desses dois pode dar certo é enfrentar a todos ? Quer saber como isso vai acontecer -' Então adiciona n...