Lizzie narrando
Hoje me acordei cedo pra fazer o que o Felipe tinha me pedido Deus me livre ser ele perde aquele cordão a mãe dele mata ele e eu, já são quase 7:00 manhã tenho que acorda ele ser não ser atrasa.Felipe: Quem tá batendo na porta a essa hora? Por favor só mas 15 minutos me dar esse tempinho pra dormi um pouquinho mas.
/falei sonolentoLizzie: Nem pensa Felipe acorda tá quase na hora de você ir pra escola são 7:00 da manhã já , você entra as 8:30 cuida logo que já ta tarde.
Felipe: Tá bom me dar só alguns minutos até eu tá acordado jaja eu desço , vamos com calma por favor to morrendo de sono ainda.
/me levantei fui toma um banho escovei meus dente e desci pra tomar café.Empregada Rose: Bom dia Sr.Felipe o café da manhã está na mesa e seu motorista já está pronto pra lhe levar a escola.
Felipe: Muito obrigado seus café da manhã são deliciosos , então Lizzie e quanto aquilo que te pedi chega quando ?
Empregada Rose: Muito obrigado pelo elogio fico feliz que o café da manhã lê agradou.
Lizzie: Então o cofre chega daqui 7 dias eu já ajeitei tudo comprei o cofre mas seguro que tinha deles , e aproveite pra ir numa loja de carros e comprei um carro mas simples agora você não precisa mas usar o táxi.
/falei com um sorrisoFelipe: Realmente eu não posso com você né Lizzie .
Lizzie: HaHa finalmente entendeu né ? Então já sabe qual clube vai entra ?
Felipe: Eu tava pesando no clube de cinema parece ser divertido.
Lizzie: Deve ser sim ser já terminou seu café vá logo , o motorista tá te esperando na porta da casa já.
Felipe: Tá bom ah Lizzie antes de vir casa vou passa no supermercado quero compra alguns doce pra comer de noite , o cartão de crédito que pedi pra mamãe já chegou?
Lizzie: Já sim está aqui e chegou hoje de manhã pega e boa aula.
Felipe: Ah obrigado bom já vou depois ligo quando tiver chegado em casa.
Motorista Francisco: Bom dia Sr.Felipe e bom pode leva você pra escola de agora em diante.
Felipe: Que bom podemos ir? To quase atrasado já.
Motorista Francisco: Chegamos Sr.Felipe.
Felipe: Ta bom , Ei Lucia me espera
/ sai correndo e gritando pra ver ser ela me escutava.Lucia: Oi Felipe calma respira eu tinha te escutado já , eae já sabe qual clube vai entra? Eu vou entra no clube teatro.
Felipe: Eu vou entra no clube de cinema acho que vai ser divertido. E o Luiz qual clube ele vai entra? Apesar que é o mas o óbvio e o clube de futebol rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - 1 Temporada
Teen FictionFelipe e um jovem de 16 anos que se mudar para o Canadá , ao entra em sua nova escola ele ver Rodrigo e gosta dele a 1 vez , como será que o amor desses dois pode dar certo é enfrentar a todos ? Quer saber como isso vai acontecer -' Então adiciona n...