Rodrigo Narrando
Eu estava terminado de fazer minhas provas quando sai, e perguntei ao presidente do clube do Felipe aonde ele estava foi quando eu vi o Vinicius tentando beija eleRodrigo: Eu tava atrás de você o professor está te chamando pra acerta os detalhes finais da feira da escola.
Vinicius: Por que você me bateu em qual seu problema tá com ciúmes?
Rodrigo: Por que eu sentirá ciúmes de um moleque feito você.
/quando eu falei ele ia vindo em cima de mim.Felipe: Chega vocês dois to cansando já dessa briga de vocês, vamos o professor está esperando a gente.
Sala de aula
Professor: Bom já está tudo ajeitando pra manhã a feira começar.
Lucia: O que aconteceu entre vocês três Rodrigo e o Vinicius tão com uma cara péssima.
Felipe: Eu tava fazendo um trabalho pro clube um filmagem.
Lucia: Então o que aconteceu depois?
/perguntei com uma cara de curiosaFelipe: Eu não prestei atenção e quase cai o Vinicius me seguro e só me soltaria ser eu beijasse ele, o Rodrigo viu e deu um muro nele e quase brigam.
Luiz: Difícil em a situação pra você não está fácil.
Lucia: E o negócio tá mas sério que nunca Felipe, uma hora você vai ter que escolhe entre eles dois.
Felipe: Nem me fale quero focar primeiro nesse trabalho e a feira e depois eu penso nisso.
Patricia: Professor depois da feira a férias que escola normalmente dar pro alunos vai ser de verdade mesmo?
Carol: Ai seria tudo ir pra aquele resort da que a escola tem.
Roberta: Seria minha 1 vez indo também, só não sei ser o Felipe poderia ir acho que ele não tem dinheiro.
/olhei pra ele debochandoLucia: O Felipe tem mas dinheiro que você sua vaca.
Roberta: O que você disse?
Felipe: Lucia para por favor não quero chamar atenção.
Lucia: Mas Felipe ele tá te menosprezando sem saber de nada.
Professor: Tudo bem deixem essas briga de lado, sobre o resort da escola e verdade sim.
Felipe: So vai poder ir quem pagar professor?
Professor: Esse ano não precisa tivermos dois almas que resolveram pagar pra todos da escola.
Classe: A classe inteira começa de alegria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - 1 Temporada
Teen FictionFelipe e um jovem de 16 anos que se mudar para o Canadá , ao entra em sua nova escola ele ver Rodrigo e gosta dele a 1 vez , como será que o amor desses dois pode dar certo é enfrentar a todos ? Quer saber como isso vai acontecer -' Então adiciona n...