Pov Narradora.
Eles ficaram em Alicante por uns dias, mandaram mensagens de fogo para Luke avisando que estava tudo bem lá e que Clary tinha sido liberada.
Quando eles estavam voltando para Nova York, Magnus abriu um portal, quando Alec foi passar, ele se virou e falou para o namorado.
-Volte logo para Nova York, Magnus. -Ele falou e deu um beijo nele. Quando ele passou, Magnus fechou o portal.De volta a Nova York, Clary, Jace, os Lightwood e Simon, foram direto para o Instituto, onde foram recepcionados por Cris, que pulou em cima de Clary. Maryse e Robert foram até Isabelle e Alec os abraçando. Luke foi até Simon, que o recebeu com um abraço, que foi retribuído, depois foi até Clary que a abraçou forte.
As rotinas deles voltaram ao normal após uns dias. Clary estava treinando com Jace, Isabelle com Simon e Alec. E Cristopher estava brincando com o gato Churc, em um canto, ele de vez em quando pegava uma lâmina, o que fazia que Clary, usasse o chicote electrum e tirasse a lâmina de perto dele.
Após um dia, Clary e Jace saíram em missão. Um demônio estava atacando os Mundanos, os usando como hospedeiros só para conseguir matar Shadowhunter, esse demônio que estava em um mundano, nós o encontramos rápido, mas por causa disso, Clary se machucou feio e Jace teve uns arranhões no peito e no braço.
Clary, apunhalou o mundano na costa, fazendo o demônio sair dele, o segurou com o chicote electrum e o acertou com a lâmina serafim, o mandando de volta para a sua dimensão.
Voltaram para o Instituto com o relatório, e foram para a enfermaria, onde foram medicados, Isabelle cuidou de Clary, examinou os machucados dela e depois fez uns Iratzes nela. Foi até Jace e fez dois iratze nele, um no peitoral e um no lado interno do braço direito dele.
Um instante depois, eles saíram da enfermaria e foram para a sala de monitoramento, encontraram Alec e Simon olhando para o monitor, onde tinha um vídeo, das câmeras da frente do Instituto. Clary viu de relance uma sombra, pausou o vídeo e aumentou o zoom e viu que era um vampiro, saiu de lá, indo para a entrada do Instituto. Pegou a lâmina serafim, que a nomeou de Thariel, brilhou em sua mão, pegou a pedra enfeitiçada e a apertou, fazendo luzes brilharem entre seus dedos.
-O que você quer aqui?
-Quero conversar com Clarissa Fairchild Morgenstern? -Ela falou. Ela se apresentou na frente dw Clary, com os olhos cerrados por causa da luz enfeitiçada.
-O que você quer comigo? -Clary perguntou alarmada e a porta atrás de sí, se abriu e Alec e Jace se colocaram ao lado dela.
-So quero conversar. -Falou entre os dentes. -Sera que você pode abaixar isso, está me queimando.
Clary abaixou a pedra enfeitiçada, então a vampira abaixou as mãos e a olhou.
-Eu sou Maria, sou do clã de Vampiros de Rafael, quer dizer, de Nicolle. -Ela falou. -E estou aqui querendo conversar com Clarissa, sobre o garoto que era um Diurno, Simon.
-O que voce quer com Simon? -Clary falou com a Lâmina erguida.
-So querendo saber, mas se ele ainda continua sendo um objeto para vocês, já que ele é um Vampiro que pode andar a luz do sol. -Ela falou.
-Você não sabe? -Jace perguntou, se pronunciando pela primeira vez.
-Não sei o que? -Maria respondeu com outra pergunta.
-Sobre Simon Lewis, ele não é mais um vampiro, ele é um Shadowhunter agora. -Jace falou decidido e calmo.
-O que? Como assim? -Ela perguntou confusa -Quando que aconteceu isso?
-Ja faz um bom tempo. -Clary falou.
-Quanto tempo -Maria quis saber, ela rosnou em resposta -, Shadowhunter?
-Ha 4 anos! -Clary falou irritada, mas com o semblante calmo.
-Não é verdade, você está mentindo. -Ela falou. -Ele não pode ter deixado de ser um vampiro, ele está morto! -Ela falou seca.
-Você pode até não acreditar, mas ele foi transformado de volta em um mundano, aí depois virou um Shadowhunter. -Jace falou irônico e sério, tinha também um quê de calculista em sua voz.
-Não. Não. -Ela gaguejou e pulou em cima de Clary, que nem deu tempo de se esquivar.
Maria mordeu Clary no ombro, a fazendo gritar. Jace tirou Maria de cima de Clary, e enfiou uma lâmina nela. Alec ajudou Clary a se levantar, enquanto Jace atacava a vampira maluca.
-Você está bem, Clary? -Alec perguntou comigo já em pé e com a mão no ombro direito.
-Sim. -Clary falou baixinho, olhando para Jace e Maria, apoiada em Alec. Tudo estava rodando, ela só não caiu no chão por que Alec a segurou.
Ele fez uma iratze nela, após um instante ela abriu os olhos e viu Alec a olhando preocupada.
-Está melhor?
-Sim, obrigada Alec. -Clary agradeceu e se sentou com a ajuda dele.
Jace voltou até eles e a ajudou a se levantar e entraram para o Instituto, levaram Clary para a enfermaria e a deitaram em uma maca. Uma enfermeira logo chegou, a examinou e passou um antídoto para que ela tomasse, a faria se sentir melhor, assim extraindo o veneno dela também.Duas semanas depois...
Clary, Jace, Cristopher e Luke estavam jantando quando alguém bate em sua porta, quase a derrubando.
Luke se levantou e foi atender, chegando lá, a abre e vê uma Nicole revoltada da vida, ela entra sem permissão e vai até a cozinha e vê Clary e Jace. Ela vai até Clary e a olha a segurando pela gola da blusa.
-O que você pensava que estava fazendo matando uma integrante do meu clã, Shadowhunter!? -Ela pergunta com um semblante de raiva.
-Eu não fiz nada -Clary falou tentando se soltar -, e se você me soltar, eu agradeço e muito Nicole!!
-Ela só foi conversar com você -Ela falou com a boca serrada de raiva - e o que você faz, a mata de sangue frio!
-Eu não matei ela, Nicole!! -Clary fala já irritada, se solta dela, dando um chute nela, a soltando.
-Você está mentindo! -El rosna.
-Não, ela não está. -Jace falou do lado de Cristopher. -Quem a matou fui eu. E tive motivos para tê-la matado.
-E qual seria, essa razão Shadowhunter! -Nicole se exalta.
-Ela atacou Clary, a mordeu sem mais nem menos. -Ele falou a olhando. -Ai eu a tirei de cima dela e a matei, não quebrei nenhuma Lei, Nicole.
-Se ela te atacou, então porque ninguém me falou isso? -Nicole perguntou com a voz carregada de veneno - E o que ela queria com você!
-Por que eles não queriam pensar que vocês quebraram a Lei, então decidiram falar que nós a quebramos. -Jace falou estérico. -E ela veio falar sobre Simon, que por um acaso, você não fez questão de contar para ela, que ele virou um Shadowhunter.
-Eu falei para todos do meu clã, que ele virou um Shadowhunter. -Nicole falou -E não tenho culpa se ela não estava na hora que falei.
-Ja que esclarecemos essa dúvida, já pode se retirar de minha casa, Nicole. -Luke falou calmo.
Nicole o olhou com raiva, mas não falou nada, só saiu da casa dele, os deixando. Eles jantaram o resto em um silêncio profundo, terminaram e foram dormir.☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de um Shadowhunters.
FanfictionClarissa Fairchild e Jace Herondale são Shadowhunters especialistas em matar demônios. Clary tem 20 anos e Jace 21. Já se passou um ano desde que eles estão juntos de volta. E juntos passam a perda da família, cuidando um do outro. Joselyn Graymark...