Instituto, Isabelle On.
Acordei disposta a treinar, matar demônios e passar o resto do dia com os meus amigos.
Me levantei, tomei banho e coloquei uma calça preta, uma regata preta e uma jaqueta de couro preta junto com uma sandália de 15cm., desci equipada, tomei o meu café da manhã e fui para a área de treinamento.
Lá eu encontrei Simon, lutando contra uma garota, que por sinal, nunca tinha visto antes. Fui até eles, terrivelmente calma.
-Oi Simon -Falei os olhando calma e com um sorriso -, quem é a sua amiguinha?
Ele me olhou apavorado, pois ele sabia que quando ficava terrivelmente calma, era porque estava irritada.
-É uma Shadowhunter que veio de Berlim, nos visitar, Izzy. -Ele tentou amenizar a minha raiva.
-De Berlim? -perguntei o olhando e logo virei para ela - Nunca te vi em Berlim! Como se chama?
Ela me encarou de volta, calma, e deu um sorriso e falou.
-Eu sou Emmanuelle Merryapple, do Instituto de Berlim.
Eu dei um sorriso de leve, e me virei para Simon novamente.
-Quero treinar, vocês vão sair ou vão ficar por muito tempo?
Ele gaguejou na hora que foi falar.
-E... Eu ... Vou ficar. -Ele falou com um pouco de medo, mas só quem o conhecia bem, poderia sentir o medo e a raiva na voz dele.
Estreitei os olhos castanhos escuros, quase pretos, com um delineador perfeito, para ele.
-Ok, então se vai ficar -Falei o olhando calma -, é melhor não me atrapalhar, se não vai parar na enfermaria com graves ferimentos.
-Falei e sai dali, indo até as lâminas serafim, adagas serafim, lanças, arco e flecha e o meu favorito, o Chicote electrum.Simon On.
Estava conversando com uma Shadowhunter de Berlim, que veio nos visitar, quando Izzy apareceu terrivelmente calma, que me fez sentir um arrepio na nuca e as minhas células gritando para sair dali o mais rápido possível. Mas em vez disso fiquei ali e encarei os fatos.
-Oi Simon -Ela falou me olhando calma e com um sorriso -, quem é a sua amiguinha?
A olhei apavorado, sem conseguir falar direito. Me repreendi mentalmente e me forcei a falar com ela calmo, mas não consegui ocultar o meu pânico e ela acabou percebendo.
-É uma Shadowhunter que veio de Berlim, nos visitar, Izzy. -Tentei amenizar a raiva dela.
Nessa minha tentativa de fazê-la se acalmar, não adiantou nada.
-De Berlim? -perguntou me olhando e logo se virou para ela - Nunca te vi em Berlim! Como se chama?
A Shadowhunter olhou para Izzy, e deu um sorrisinho, ela estava muito calma, o que pareceu deixar os nervos de Izzy a flor da pele, e falou logo em seguida.
-Eu sou Emmanuelle Merryapple, do Instituto de Berlim.
Izzy deu um sorrisinho de leve, o que me fez voltar a sensação de fugir dali, se voltou para mim e falou calma.
-Quero treinar, vocês vão sair ou vão ficar por muito tempo?
Eu acabei gaguejando na hora que fui falar com ela.
-E... Eu ... Vou ficar. -Falei com um pouco de medo, mas só quem me conhecia bem, poderia sentir o medo e a raiva na minha voz.
Izzy estreito os olhos castanhos escuros, quase pretos, com um delineador perfeito, para mim.
-Ok, então se vai ficar -Falou me olhando calma -, é melhor não me atrapalhar, se não vai parar na enfermaria com graves ferimentos.
-Falou e saiu dali, indo até as lâminas serafim, adagas serafim, lanças, arco e flecha e o favorito dela, o Chicote electrum.Dei meia volta, a encarei mechendo nas armas, me voltei para Emmanuelle e falei calmo, já controlado.
-Você vai ver Maryse Lightwood?
Ela estava olhando para Izzy, que por sinal, não tinha se apresentado para ela. Quando falei com ela, a mesma se virou e me olhou, com aqueles olhos azuis profundos, me fez lembrar de Alec aqueles olhos.
-Sim, obrigada. -Ela falou e perguntou calma e serena, como se a atitude de Isabelle não a tivesse afetado. -Como você se chama, mesmo?
-Simon - Falei -, Simon Lewis Laceclave. Prazer.
-O mesmo, sr. Laceclave -Ela falou e eu encarei Izzy.
-A diretoria, fica no primeiro andar, terceira porta do lado esquerdo, não dá para entrar, boa sorte. -Falei olhando para Izzy.
-Obrigada. -Ela falou e se virou para subir as escadas. -Até mais tarde Simon!
Eu a respondi e fui em direção a Izzy, que por sinal me deu uma recepção calorosa, com o chicote enrolado no meu pulso direito.Casa Garroway, Clary On.
Estava conversando com Jace deitada na cama, quando um pestinha resolve entrar no meu quarto e se enfiar no meio da gente.
-O que foi Cris? Você está bem?
Ele se virou e vi que a Runa dw Ithuriel continuava ali, me repreendi mentalmente por ter feito aquilo com ele. Sem querer uma lágrima escorre pela minha bochecha.
-Cristopher, você está bem? -Jace pergunta, e passa a mão no rosto dele, arrumando o cabelo dele, apareceu um semblante de preocupado no rosto dele, sequei o meu rosto me recompondo.
-O que foi Jace?!
-Ele está - ele falou preocupado - com febre.
-O que?!
Falei exasperada, me levantei da cama e peguei o termômetro digital, voltei até eles na cama, e coloquei o termômetro nele, após cinco minutos o termômetro apitou, o peguei e olhei a temperatura.
-Meu Deus, ele está com 38°, Jace! -Falei andando pelo quarto, com o termômetro na mão, en círculos. -Temos que levá-lo para o Instituto.
-Arruma as coisas dele e fala para o Luke, que eu vou arrumar ele.
Jace falou e se levantou e pegou Cris no colo. Eu peguei uma bolsa e coloquei as roupinhas dele, duas stelas de reserva, caso perdesse a nossa e a fechei, sai do quarto apressada e fui para a sala, atrás do Luke.Luke On.
Estava na cozinha fazendo um café preto para mim, quando Clary entra nela desesperada, coloco à caneca na mesa e vou até ela.
-O que aconteceu Clary?
-É o Cris. -Ela falou exasperada
-O que tem ele? -Perguntei já preocupado com o meu filho.
-Ele está com febre e temos que levá-lo para o Instituto. -Ela falou rápido, quase atropelando as palavras - Eu e Jace vamos para o Instituto, quando estiver tudo bem com ele, mando uma mensagem para você.
-Cuida dele -Falei preocupado com eles -, e de você! Cuidado pelo caminho, até o Instituto.-Clary temos que ir! -Jace falou da porta da cozinha com a bolsa em um braço e Cris no colo.
Eles saíram da casa às pressas e foram para o Instituto. Alguns minutos depois, mais ou menos meia hora, ela me mandou uma mensagem, falando que tinham chegando bem lá.(...)
Três horas depois, recebi outra mensagem dela, falando que Cris só tinha pegado uma gripe, e como ele era metade Anjo, metade Lobo, o corpo dele rejeitou a gente em forma de febre, mas que ele já estava bem, graças a Magnus Bane!
☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪☪
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de um Shadowhunters.
FanfictionClarissa Fairchild e Jace Herondale são Shadowhunters especialistas em matar demônios. Clary tem 20 anos e Jace 21. Já se passou um ano desde que eles estão juntos de volta. E juntos passam a perda da família, cuidando um do outro. Joselyn Graymark...