Capítulo 11

318 10 0
                                    

Alec Pov.
Estou no salão de treinamento, treinando com a Clary e conversando também. Jace está na enfermaria, cuidando do Cris e, Luke está em desespero total por não termos contatado ele, falando que ele acordou.
-Clary, você tem que cuidar do Cristopher, essa é a sua prioridade nesse momento.
-Eu sei, mas tenho que saber se o que o Alex falou é verdade. -Clary falou e eu consegui a derrubar no chão com uma rasteira.
-E se você for lá, e for uma armadilha? -Falei a olhando e logo esticando a mão para ajudá-la a levantar.
-Vou correr o risco -ela falou aceitando a minha mão-, e além do mais, eu sei me cuidar.
Dei uma risadinha de canto a puxando para cima. Me virei e fui para a bancada, onde coloquei o bastão e falei a olhando do meu lado.
-Sim, eu sei disso. -debochei dela -Você só se deixou derrubar por mim e quase deixou ser morta por Sebastian,4 anos atrás.
-Não enche Alec! -Ela falou irritada o que me fez dar uma risada dela.

Izzy e Simon entraram logo em seguida no salão, vendo eu rindo e a cara de brava de Clary. Izzy veio até nós com Simon e perguntou sorridente.
-Qual é a boa, gente?
-Ela quer ir em uma missão suicida -Falei para Izzy -, e eu falei que ela não conseguiu nem se quer ficar de pé treinando comigo e que quase foi morta por Sebastian. E ela ficou brava comigo.
-Bom, Clary querendo se matar, não é novidade -Izzy falou despreocupada -mas sendo derrubada por Alec, já é outra coisa.
Clary soltou uma risada.
-Ganhei essa, Alec.
-Obrigada pelo elogio, Iz.
-De nada, Alec.
Rimos os quatro daquela conversa e depois Simon abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido por um gato muito mal-humorado, que não era dali do Instituto.
Eu reconheci aquele gato e pelo cara que eles fizeram também conheceram.
É o Presidente Miau.
O que ele está fazendo aqui? Será que ele veio sozinho?
Sai da sala de treinamento e fui para a entrada, com o Presidente Miau me seguindo.

Isabelle Pov.
Estava conversando com Simon numa boa, sobre a nossa próxima missão é que teríamos que levar Clary, Alec e Jace. Sim, o nosso grupo iria completo.
Conversamos sobre o encontro indesejável de Alex com Clary e Simon e rimos de quando nos lembramos que Alec atravessou uma flecha no ombro de Alex.
Estou realmente muito bem, em comparação de 4 anos atrás. Agora Simon sabe sobre nós, o Mundo das Sombras, Demônios, Feiticeiros, Lobisomens, Vampiros e Fadas. E sobre nós, Shadowhunters, que cá demônios e Submundanos que se revoltam e transgridem a Lei. E sobre nós dois, eu e ele, namorando já faz 4 anos e meio, sim já faz tudo isso e é o mesmo tempo que Clary e Jace namoram,so que eles é 1 ano a mais que nós.
-Qual é o demônio que vamos caçar hoje? -Simon me perguntou pela milionésima vez.
-Um Demônio Maior, Simon. -Falei já cansada de repetir a mesma coisa toda hora.
-E onde estamos indo especificamente? -Ele está tentando me tirar do sério? Porque se está, está conseguindo!
-Estamos indo na sala de treinamento, falar com Alec e Clary -Falei me controlando para não pegar o electrum e o enrolar no pescoço dele -Pelo Anjo Simon, preste mais atenção!
-Desculpa Iz -Ele se defendeu -, mas é que estou nervoso.
-Nervoso de que criatura? -Falei parando de andar e o olhando -Você já lutou contra vários Demônios Maior, e se saiu bem em todas!
-Sim, eu sei. -Ele falou mechendo as mãos -É que dessa vez vamos todos juntos, como antigamente. Mesmo eu ainda sendo um Diurno e não um Shadowhunter como agora.
-Não pense nisso, Simon. -Falei voltando a andar -Vem,anda logo.

Chegando na sala de treinamento, percebi que Alec estava rindo e Clary estava com uma cara emburrada, querendo esganar o meu irmão. Fui até eles com Simon do meu lado, com um sorriso no rosto, como se nada tivesse acontecido e que não estava a ponto de matar o Simon.
-Qual é a boa, gente?
-Ela quer ir em uma missão suicida -Alec falou para mim -, e eu falei que ela não conseguiu nem se quer ficar de pé treinando comigo e que quase foi morta por Sebastian. E ela ficou brava comigo.
-Bom, Clary querendo se matar, não é novidade -Falei despreocupada -mas sendo derrubada por Alec, já é outra coisa.
Clary soltou uma risada.
-Ganhei essa, Alec.
-Obrigada pelo elogio, Iz.
-De nada, Alec.
Rimos os quatro daquela conversa e depois Simon abriu a boca para falar algo, mas foi interrompido por um gato muito mal-humorado, que não era dali do Instituto.
Alec reconheceu aquele gato e pela cara que a Clary e o Simon fizeram também conheceram, e eu já conhecia aquele gato muito bem, igual o nosso que a gente tinha.
É o Presidente Miau.
O que será que ele está fazendo aqui? Será que ele veio sozinho? Ou tem algum com ele?
Alec saiu da sala de treinamento e sumiu pela porta, com o Presidente Miau o seguindo.

A Vida de um Shadowhunters.Onde histórias criam vida. Descubra agora