CAPÍTULO 04 - RICHARD

7.7K 840 75
                                    

Ela estava na sacada, olhando em direção do galpão. Há quatro dias, a nova proprietária da floricultura tem ficado em torno de uma hora observando a movimentação da minha Oficina, depois entra para dentro do apartamento. A mulher tem uma curiosidade voraz ou gosta de admirar o serviço braçal dos mecânicos. Não quero reparar nela, não quero prestar atenção na jovem fascinante que chegou do Rio de Janeiro, mas não está sendo uma tarefa fácil, principalmente quando ela surge na sacada vestindo uma camisola quase transparente. Ela é uma mulher bonita, típica patricinha carioca, com olhos azuis-cintilantes, cabelos loiros e longos, levemente cacheados nas pontas. O diferencial está na sua personalidade, ela é uma mulher de fibra, daquelas que não abaixam a cabeça para ninguém, mantendo um brilho verdadeiro no olhar. Existe algo nela que me deixa intrigado, a mulher tem um passado e notoriamente está fugindo dele, não quero me envolver ou pensar na vizinha gostosa. A minha vida já é rodeada de problemas, não sou um homem bom e merecedor, não posso pensar naquela mulher.

— Ela ainda está olhando. — Disse Enrico, trazendo a chave de grifo.

— Foda-se! — Respondi.

— Acho que vou convidá-la para sair; — comentou Jackson. — A mulher está louquinha para trepar. É notório, ela fica horas observando a oficina, com certeza está querendo um pau dentro da sua buceta.

Comecei a rir, acredito que ela está mais interessada no nosso passado.

— Bom, você pode tentar a sorte. — Digo num tom debochado.

— Eu vou tentar; — pegou o pano para limpar as mãos. — Agora mesmo.

— Quê? Jackson, acho que não é uma boa ideia.

— Enrico, você precisa aprender a arte da sedução.

Gargalhei. 
Meu Deus, são todos loucos!

— Enrico tem razão, Jackson. Não é uma boa ideia, deixe a mulher em paz. Ela pode desconfiar, não queremos problemas com a polícia.

— É só uma visita amigável, vou comprar algumas flores para alegrar essa oficina sem vida; — Gracejou, gesticulando ao redor. — Ela é muito gostosa, não posso perder a oportunidade.

Devo concordar, a mulher era gostosa. 
Muito gostosa! 
A nova proprietária da Floricultura tinha seios bonitos, um corpo definido e sedutor, as suas curvas ficam divinas quando ela usa uma calça jeans apertada. 

— Jackson, você vai levar um fora digno de Oscar.

— Cala boca, Enrico. Tenho um dom para conquistar as mulheres.

Bufei, balançando a cabeça.

— A última mulher que você se relacionou, cravou uma faca nas suas costas. Você ficou três dias, internado no hospital e quase morreu.

É real… Jackson se envolveu com uma viciada, e quando ele não liberava as drogas, a mulher ficava alucinada e agressiva.

— Foi um equívoco. Não vai acontecer de novo, agora sou mais exigente.

— E transar com a Senhora Polônia é ser mais exigente? — zombou Enrico.

Jackson amassou o pano que estava na sua mão, formando uma bola e lançou com força no Enrico.

A Patricinha e a Fera. ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora