Grosso!
Ogro!
Mal-educado!
Infeliz!
Passei a manhã toda preparando o pudim, ele poderia dizer pelo menos um “muito obrigado”, mas preferiu bancar o imbecil grosseiro. Argh! Eu sou muito burra, porque pensei em agradecê-lo? É notório que o homem me odeia, só não consigo entender o porquê, eu não fiz nada para irritá-lo.— Diana, espere. Você está praticamente correndo!
Brenda buscou fôlego.
— Ele me expulsou da Oficina. E nem agradeceu a minha gentileza; — Bufei, batendo o pé no chão. — Que filho de uma mãe.
— Richard não tem fama de bom-moço na cidade, já ouvimos várias pessoas reclamando da sua estupidez.
— Como ele consegue manter uma Oficina Mecânica com uma clientela razoável, mantendo tal comportamento? — Estou indignada, com raiva e chateada.
— Ele é um profissional capacitado, é formado em Engenharia Mecânica.É claro, ele deveria ser formado em Engenharia Mecânica, porque não bastava a beleza impressionante ou os olhos azuis-escuros que hipnotizam, Richard Duarte tinha que ser dono de uma inteligência branda. É uma pena que a sua inteligência não condiz com a sua personalidade. Ele é um mal-educado!
— Droga, eu fiz o pudim com tanto carinho.
Brenda sorriu, enganchando o seu braço no meu.— Eu sei, amiga. Ele vai se arrepender, tenho certeza que vai procurá-la para pedir desculpas.
Duvido muito, Richard não é o tipo de homem que sai se desculpando por seus erros ou deslizes. Ele tem um estilo rústico, feroz e viril. Típico mecânico forte que atiça a imaginação das mulheres, criando fantasias sexuais deliciosas. Richard é o tipo de homem que não tem frescura na cama e satisfaz os desejos da parceira como se ela fosse a mais gostosa do mundo. Ele deve ser um pacote completo na hora da transa. Mordi meu lábio inferior, imaginando… Ei, por que os meus pensamentos estão voltados para o sexo?
O homem é bonito, não posso negar. Mas ficar pensando em sexo quando se trata do Richard, é muita falta de noção.— Esqueça, vamos trabalhar!
Brenda concordou com a cabeça. Não deveria passar o resto do meu dia pensando nas palavras do Richard, mas meu mau-humor me acompanhou o restante da tarde. Brenda ficou calada, apenas observando a minha interação com as flores. Ela deve considerar a minha insanidade mental ou pensar que perdi o meu juízo completamente, porque fico conversando com as plantas nas imensas prateleiras. Estou lendo alguns livros que ficaram nas caixas que dona Vanda deixou para trás, são as enciclopédias das flores.
Aprendi que as flores são a fonte reprodutora da maioria das plantas, muitas delas fazem amor, não vou conseguir olhar para um jardim da mesma forma sem pensar no jogo de sedução das plantas e pela ótica das flores um jardim é uma grande orgia. A função de uma flor é produzir o pólen para as espécies se reproduzirem e se propagarem, essa é uma das formas que elas fazem amor. Muitas delas usam os seus polinizadores para enviar seu material genético ao de outras, é uma mistura fascinante e… a porta da floricultura é aberta.— Boa tarde!
O meu corpo ficou inerte, Brenda correu para fora do balcão, com um sorriso radiante no rosto. Enrico estava aqui… O primo do Richard!
O garoto era bonito, devo admitir. Ele tinha uma aparência mais elegante, a pele bem clara e havia uma pinta na sua bochecha, tão delicada e bonita. Os cabelos enrolados e um sorriso acolhedor, até a maneira de olhar era agradável.— Enrico, o que você está fazendo aqui? — Perguntou Brenda.
— Eu trouxe a tigela; — foi neste instante que reparei que o belo rapaz trazia consigo a minha tigela de vidro. — O pudim estava delicioso, Diana. Muito obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e a Fera. ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceUma narrativa dark da Bela e a Fera. Neste livro você encontra: drogas, violência, redenção, drama, romance, sexo. Aos vinte e quatro anos, Diana Bernardi tem uma vida maravilhosa, ela é amada por sua família e amigos, nunca ousou pensar negativo...