Eu estava olhando pela sétima vez no meu celular, antes do Richard deixar meu apartamento na noite anterior, trocamos nossos números. Ele falou que pretendia me buscar às oito horas da noite, poderíamos ir caminhando até o bar que realiza um atendimento variado nos domingos. O estabelecimento funciona como um restaurante de encontros romântico a noite.
O interfone do meu apartamento tocou, imediatamente peguei a minha bolsa, descendo até a loja. No entanto, não era o Richard que estava parado do outro lado da porta.
Droga… Vou ter que abrir a porta e bancar a mulher educada!— Boa noite, Peterson. — Tentei controlar a minha insatisfação na voz.
— Boa noite, posso entrar?
O farmacêutico usava seu jaleco costumeiro, mantendo seu sorriso educado, mas o seu cabelo estava molhado.
— Na verdade, eu já estou de saída.
Peterson fez uma careta.
— Uau, você está sempre me descartando.
E você é um homem casado que está tentando me seduzir.
Forcei um sorriso amarelo.— Desculpa, não queria ser indelicada. Acho que nossos horários não estão coincidindo.
— Quando você terá um tempinho na sua agenda? Quero conhecê-la melhor, quem sabe ser um bom amigo. — Peterson devorou meu decote. — Podemos tomar um vinho no seu apartamento, conversar e quem sabe…
— Boa noite! — A voz grave do Richard fez Peterson pular, a cena foi hilária… O homem quase caiu no chão.
— Boa noite; — Respondi prendendo o meu riso. — Chegou na hora certa!
Ele estava aqui, bem na minha frente.
Richard está tão lindo, não tenho palavras para expressar a beleza do homem. E não consigo parar de encará-lo, de sentir aquele frio na barriga e meu coração acelerado. A presença dele era delirante, principalmente quando está usando uma jaqueta de couro. Ele também caprichou no visual, até a barba está aparada e mais alinhada, perdendo aquele estilo lenhador, os cabelos estão levemente escovados para trás. E o perfume… Meu Deus, que delícia!— O quê? Você vai sair com ele? Com um ex-presidiário?
Peterson nos encarava alternadamente, ganhando um rubor nas bochechas.
Richard não retrucou os julgamentos, uma pessoa inteligente é capaz de ignorar com maestria tudo aquilo que não é útil, que não significa nada ou não acrescenta na sua vida. O silêncio do Richard foi a melhor resposta neste momento.— Peterson… Você não é casado?
Pronto joguei a minha opinião sobre ele sem precisar descer do meu salto, para um bom entendedor um pingo é uma letra.
O homem perdeu a cor corada das bochechas quando Richard me estendeu a mão.— Vamos…
Concordei com a cabeça, segurando na mão do meu acompanhante.
— Gostei do vestido; — comentou. — Você está linda!
Céus, eu não estava esperando um elogio. Eu também ousei com meu visual, escolhi um vestido preto e justo, ele tem um decote transpassado, que deixa um pouco dos meus seios a mostra. Eu gosto de ser sensual, não tenho problema em assumir que amo uma noite de sedução e flertes, mas, no momento, só quero conquistar o homem que está ao meu lado.
— Obrigada, você também está lindo!
Richard sorriu.
— Peterson sempre vai te visitar na Floricultura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e a Fera. ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceUma narrativa dark da Bela e a Fera. Neste livro você encontra: drogas, violência, redenção, drama, romance, sexo. Aos vinte e quatro anos, Diana Bernardi tem uma vida maravilhosa, ela é amada por sua família e amigos, nunca ousou pensar negativo...