CAPÍTULO 07 - RICHARD

7.4K 825 111
                                    


Enrico invadiu o meu quarto às sete horas da manhã, mal tinha acordado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enrico invadiu o meu quarto às sete horas da manhã, mal tinha acordado. O garoto quase caiu em cima do meu gato, o bichano correu para debaixo da cama, rosnando e mal-humorado. Esfreguei meus olhos com o dorso da mão, bocejando.

— Você está bêbado, Enrico?

Ele gargalhou.

— Maconheiro não fica bêbado; — voltou a rir. — Vamos tomar café da manhã, eu tenho várias novidades.

Ignorei a empolgação do meu primo, entrando no banheiro para tomar um banho e relaxar os músculos antes de começar o meu dia de trabalho. 
Eu conseguia ouvir as gargalhadas do Enrico e as conversas alteradas do Jackson, não sei quais são as novidades do Enrico, mas acabou ganhando o meu interesse. Após um banho rápido, seco meu corpo e troco de roupa. 
O cheiro de café fresco era delicioso, ótimo para começar um dia de bom-humor.

— Bom dia! — Digo, pegando uma xícara no armário.

— Bom dia, Don Juan. — Zombou Jackson. — Enrico dormiu com a namoradinha e trouxe uma novidade.

— Ela não é minha namorada, vocês são loucos.

— Brenda é a sua namorada, Enrico. Não seja um imbecil, assuma a garota.

Meu primo encara-me com os olhos vermelhos por causa da maconha.

— Eu hein, não quero relacionamento sério. 
Jackson começou a rir.

Enrico é cego só pode. Ele está dormindo com a Brenda há três meses, desde então não vejo ele com outra mulher, ele pode até paquerar e flertar às vezes, mas não trouxe nenhuma mulher para nossa casa, evita até mesmo beijá-las.

— Você já está vivendo um relacionamento sério. — Despejei o café dentro da xícara. — Eu achei estranho, você sempre fala sobre suas amantes e das bucetas que comeu, mas com a Brenda foi diferente, você escondeu o envolvimento com ela.

— O primeiro amor é tão fofo; — Debochou Jackson. — Enrico bem-me-quer ou Enrico mal-me-quer?

— Enrico esmagando o punho na sua cara, pau no cú. — mostrou o dedo do meio. — O assunto não é a Brenda, quero falar sobre a patricinha.

Meu corpo ficou inerte, aquela sensação estranha dentro do meu peito chegou novamente. O que está acontecendo comigo? Sou um homem adulto, vivido e com várias experiências, não posso ficar inquieto ou abalado sempre que ouvir algo sobre a patricinha carioca.

— Apenas ouça, Richard. Você não vai acreditar.

Fiquei em silêncio, fazendo um gesto vago com a mão para o Enrico iniciar a “novidade”.
 
— Brenda e a Diana são as novas melhores amigas da cidade. Ela revelou alguns detalhes sobre o seu passado; — Enrico pegou um pão, passando doce caseiro no meio. — A mulher está fugindo do ex-noivo, ele traiu a Diana com o cunhado, a patricinha flagrou o noivo pagando um boquete no seu irmão mais velho.

A Patricinha e a Fera. ( DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora