Capítulo 1

2.2K 57 9
                                    

    Olá, bem vindos à esse livro.
  Espero que gostem.
    OBS: Quem não suporta alguns erros de escrita, ou uma escrita de principiante, recomendo que pule alguns imagines ok? Os primeiros são meio antigos.
      Boa leitura     
____________________________________

          🌻IMAGINE TAYLOR 🌻

Você e Taylor estavam na casa do Cam, pois estava tendo uma festa, e como bons festeiros, não iriam faltar. Ele havia te convidado, vocês não tinham nada, apenas amizade, ou amizade colorida, pelo menos, era o que parecia.

     Já fazia um tempo que estavam lá, ou seja, tinha muitas pessoas bêbadas. Então, alguém chamado Jack J teve a brilhante ideia de brincar de verdade ou desafio, e conhecendo bem o Taylor, sabia que ele topava tudo, e que iria dar merda, mas você também não estava muito bem, então aceitou.

        Então giraram a garrafa. Primeiro caiu no Shawn e Aaron, Jack G e Nash, Carter e Hayes, Cameron e Matt, até aí, os desafios estavam "leves". Então, finalmente caiu Taylor e no Jack J, como você havia imaginado, ia dar merda.

   J: Então Taylor, verdade ou desafio?

   Taylor: Desafio né?! Óbvio.

     Todos se entre olharam com um olhar estranho, meio malicioso e com medo, então foi aí que  Johnson disse:

     J: Taylor, te desafio a dar um beijo de língua por 10 segundos na S/N!

    Todos Ali pareciam ter previsto ou combinado isso, menos você e o Taylor. Você estava super nervosa, pois gostava dele, só não tinha certeza se ele sentia o mesmo. Mas você foi tirada dos seus pensamentos por um toque nos seus lábios. No começo, se assustou, mas logo depois, se entregou, era a melhor sensação do mundo, e finalmente, você pode ter certeza do sentimento.

   Assim que o beijo terminou, todos olharam satisfeitos, como se o plano estivesse dado certo.
      Foi aí que giraram a garrafa de novo e caiu em você e  Cameron, resumindo, outra merda.

    Cameron: Então querida S/N, preparada para o seu desafio?

     S/N: Pera aí, eu não tenho nem o direito de escolher?

     Cameron: Não, agora vai pro quarto por 30 minutos com o Taylor!

     Todos olharam surpresos, e você ficou imóvel, estava parecendo um tomate de tão vermelha. Então, Taylor te pegou no colo e levou para o quarto.
Chegando lá, ele disse:

    Taylor: Antes de nós fazermos qualquer coisa, preciso te contar uma coisa S/N.
    S/N: Conta Tay, vc sabe que pode confiar em mim.

    Tay: Uh ok. - Ele parecia estar tão nervoso quanto você - Então, eu gosto de você  S/N, tipo, pra caral*o, mas não tinha certeza que você sentia o mesmo - deu uma pausa e continuou - Mas depois do beijo, tive certeza desse sentimento, estão queria saber se...

    Nesse momento você o beijou, um beijo calmo, que dava a resposta para a pergunta dele, mas que, logo depois, ficou selvagem, então como estavam em um quarto, podem imaginar o que aconteceu.

------------------------------------------------------
🌼 ACABOU! Espero que tenham gostado, foi meu primeiro imagine, deixem o pedidos nos comentários🌼
Se vcs tem total liberdade de imaginar Hot, mas eu N sei escrever e nunca passei por algo parecido, então, se vcs quiserem que eu faça Hot, só falar que eu tento 😊😂

É isso, até a próxima!😉
Ass : Joy

🌻 IMAGINES MAGCON 🌻 || Slow Updates|| {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora