Desabafo/ Incentivo

601 23 14
                                    

   *Capítulo não revisado * desculpem qualquer erro

____________________________________

   Oie,Tudo bem aí com vocês? Olha gente, eu sei que capítulos assim são meio chatos, mas eu peço, por favor que leiam. E se quiserem contar alguma coisa durante, fiquem a vontade, eu irei tentar ajudar.

      Bom, gostaria de falar uma coisa meio polêmica. Mas, primeiro vou fazer uma pergunta. Alguém que lê esse livro, já fez bullying? Mesmo que seja em brincadeira, "zuando" o amiguinho, você já deve ter feito certo?

      As vezes, o amiguinho é legal, e não se incomoda de ser zuado por você, desde que, ele possa te zuar também. Quer Zoar? Zoe, mas saiba que você também será zoado.

      Uma coisa que me irrita muito nas pessoas é quando elas falam de você sem te conhecer, ou conhecer talvez um pouco, mas fala mal. Cara, de verdade, É HORRÍVEL! Quer falar mal? Fala na cara, mas não espere que eu irei ficar quieta.
   
      Na minha sala é assim. Aliás, nas duas turmas (A e B) era assim. Só porque nós (eu e minhas amigas) não agimos/ nos vestimos /somos iguais a elas (patricinhas ou falsianes) elas ficam falando mal da gente. Aí que essa menina é gorda; aí que essa é nerd de mais; aí que essa é falsiane (como se elas tivessem moral pra falar isso, mas blz). Cara, o que eu sou, ou deixo de ser não é da sua conta!

         Outra coisa que me irrita muito, é quando a sociedade (desculpa generalizar) te impõe padrões. E todo mundo se veste assim. Aí porque é tendência, todo mundo usa. Advinha? Você não é todo mundo! Se nós usamos algo diferente do comum, somos estranhos. Mas se algum famoso usa, nossa! Vira tendência. Eu por exemplo, eu gosto de usar bandana como bracelete, e acho super legal. Mas quando você sai na rua nossa que estranho, quem usa bandana no braço ui. As pessoas me olham torto, mas, I daí? Eu tô feliz com o negócio no braço, deixa eu ser feliz ué (vocês tem algum costume estranho também? Se tiverem, me falem, não quero me sentir isolada rs).

        Tá, estou enrolando muito, mas, o que eu quero dizer é: NUNCA aceite ser colocado/a pra baixo por ser humano algum! Você é maravilhosa/o do jeito que você é! Deus não falha, ele te fez desse jeitinho incrível, desse jeito que só você é, Porque você é único! Ninguém pode dizer como você tem que ser ou não, porque Quem decide o que você é ou deixa de ser é você!

     Se as pessoas ao ser redor não gostarem da sua "nova versão", não fique brava/o, apenas avalie. Se essa pessoa for importante pra você, e souber disso, ela irá ficar do seu lado durante essa fase. Cara, eu passei por isso, descobri um lado meu que eu não sabia que tinha (meu lado Caniff uhehehe), foi estranho, porque parecia que eu tava de tpm todos os dias! Mas minhas amigas (de verdade) estiveram comigo, mesmo não gostando. Mas agora, eu me descobri de verdade. Porque você não tenta? Descobrir o desconhecido, viver uma aventura! Novas experiências, porque não? Tem medo? Porquê? A vida é uma só, temos que aproveitá-la! Talvez, nesse momento, você esteja em uma luta interna, na fase que você se questiona de tudo e fica tipo "minha vida tá uma bosta, porque ainda estou aqui?". Miga/o Deus está te permitindo passar por essa experiência, Isso é normal, todos temos isso, acho que mais especificamente na adolescência, mas olha, não desiste não viu? Eu não posso lutar essa luta por você, mas eu posso estar com você.

       Você não é fraco por se cortar, você só se machucou. Já viu alguém estar em uma guerra sem se machucar?! Todos se Machucam, mas tem um motivo pelo qual iniciaram essa guerra. Pelo qual lutam para vencer. Qual é o seu? A vida! Você é o motivo do sorriso de alguém. Você faz diferença na vida das pessoas! Você é importante! Você é lindo/linda, maravilhoso/maravilhosa e nada nem ninguém vai tirar isso de você!

     Essa vida nós só vivemos uma vez. Por qual motivo? Não sei, mas eu posso fazer o meu motivo. Vamos fazer um combinado? Vamos espalhar amor! Um simples bom dia, boa tarde, boa noite, ouvi tal música e lembrei de você! Nossa estava assistindo essa série lembrei de você, esse personagem ri que nem você haha. Por mais que as vezes as pessoas ignorem, isso muda a vida de alguém. Faça a diferença!

      Tudo o que vai, volta. (menos dinheiro kk). Quanto mais amor você dá, mais você recebe! Seja cuidadoso com as suas Palavras, porque elas podem machucar alguém. Se não gostaria que fizessem isso com você, não faça com os outros. Se você tem algo que acha que precisa melhorar, melhore, mas não faça isso só "porque todo mundo faz", você não é todo mundo! Mude por você! Faça por você! Porque você é incrível e você merece!

    Bom pessoal, é isso, espero ter ajudo alguém. Se quiserem desabafem nos comentários, ou nas mensagens, talvez eu possa ajudar vocês. Juro que amanhã tem Capítulo hihi. É isso, até a próxima! 😉❤

LEMBRE-SE: VOCÊ É ÚNICO ! VOCÊ É INCRÍVEL! VOCÊ É DO JEITINHO QUE TINHA QUE SER, NUNCA DEIXE NINGUÉM MUDAR ISSO!

Ass : Joy ♡

🌻 IMAGINES MAGCON 🌻 || Slow Updates|| {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora