Capítulo 3

1.6K 55 7
                                    

           🌼IMAGINE DALLAS 🌼

       Você era namorada do Cameron. Já namoravam fazia um tempo, tipo 2 meses, 1 semana, 5 dias, 15 horas e 59 minutos! Bom, como tu sabias isso de cor?! Por que você gostava muito dele, já tinham ficado várias e várias vezes, mas ele parecia não se tocar que você o amava! Até o santo dia que ele te pediu em namoro! Foi um dos dias mais felizes de sua vida, e estava contente em poder chamá-lo de seu!
      Vocês estavam em casa (sim, vocês moravam juntos) quando a campainha tocou, Cam foi atender já que você era preguiçosa demais pra isso. Ele foi até a porta, mas demorou para voltar. 
       Quando você estava quase, quase, bem quase, tomando coragem, pra levantar do sofá, ele te chamou:

Cam: S/N meu amor, vem aqui rapidinho por favor!

S/N: Já vou Cam.

       Quando chegou lá, viu o seu ex namorado, o Cam fuzilando-o com o olhar, e você super envergonhada... O motivo? Você não tinha contado pro Cam quantos exs tu tivestes, até o momento ele só sabia de 2, e tinha um que ele ODIAVA! E era justamente o que estava na porta...

Gustavo ( nome qualquer): S/N! Que bom te ver por aqui - estava chegando pra te dar um abraço, mas você se afastou, assim que olhou para Cameron- Que foi? Você está bem? Porque está assim comigo?

S/N : Ah então,só vou deixar claro uma coisinhas pra vc, 1° nós terminamos, 2° não somos amigos, 3° eu namoro! - Parece que ele ficou chocado com a última frase.

     Até aquí Cameron estava quieto, o que era surpresa, pois conhecendo bem seu namorado, ele estaria socando o mesmo nesse momento.

Gustavo: Ah.... E com quem, posso saber?

S/N: com o...

Cam: COMIGO!

Gustavo: Com ele?! Nossa, você tinha um gosto melhor... Tipo eu, sou muito melhor que - olhou o Cam de cima a baixo, fez uma expressão estranha, mas logo disse- ele!- sua voz saiu um pouco pálida.

      E foi nesse momento que o Cam quase o socou, mas tu mesma fez isso.

S/N: OLHA COMO VC FALA DO MEU NAMORADO! SE TOCA, O QUE TÍNHAMOS ACABOU FAZ TEMPO! EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E NUNCA GOSTEI, AGORA SAI DA MINHA CASA!

      Ele parecia asustado, mas você não havia sido tão grossa,  mesmo assim o expulsou de sua casa. Assim que Gustavo saiu, Cam te perguntou:

Cam: Por que não me deixou  acabar com a raça dele?

S/N: Porque não era necessário - soou como uma pergunta.

Cam: Era sim, ele tava dando em cima de ti, só que você é lerda e não percebeu - disse revirando os olhos e um pouco irritado.

S/N: Sim, eu percebi, mas prefiro você - disse dando un selinho nele - Mas....

Cam: Mas o que?

S/N: Como você ficou tão calmo?

Cam: Ah eu não fiquei.

S/N: Não é o que pareceu. - disse irônica.

Cam: Você esqueceu que eu tenho armas né?

S/N: ARMAS? CAMERON ALEXANDER DALLAS DESDE QUANDO VOCÊ TEM ARMAS!? TÁ MALUCO?!

Cam: Calma amor, são armas de água, só que uma delas parece arma de verdade, olha- ele te mostrou, e realmente parecia- Eu sempre a deixo na sala, no caso de algum dos seus exs aparecerem.

S/N: Nossa, você é maluco! Tudo isso é ciumes?!

Cam: Não, é medo de te perder!
     
      Ele sorriu, ah mas que sorriso, então a campainha tocou.

Cam: Se for ele, já 'tá morto.

S/N: Deixa que eu atendo, vai lá pra sala.

Cam: Nem ferrando, vou ficar aqui, vai que ele tenta te abraçar e... Ah, quero nem pensar.

S/N: Ok né, você não vai mudar de ideia mesmo...

       Quando abriu a porta, era o entregador de pizza, parecia ter mais ou menos tua idade. Então  Cam foi pegar o dinheiro pra pagar, obrigado, mas foi. Em poucos minutos o  entregador ia se aproximando, mais, e mais, até que...

Cam: Toma o dinhe.... QUE MERDA É ESSA?!

S/N: Nada - respondeu rápido
Então deu o dinheiro e fechou a porta - Que bom que você chegou!

Cam: Bom mesmo, próxima vez quebro ele também.

S/N: Acho que não vai precisar, vamos pedir em outra pizzaria na próxima ok?

Cam: Ok.

         Então vocês foram comer, e assistir o filme. Assim que o filme acabou, Cam disse:

Cam: Amor, quero sobremesa- disse manhoso- por favor?!

S/N: ok,o chocolate tá lá no quarto.

Cam: Vem comigo, não vou conseguir achar.

S/N: Claro que não, você nunca acha! - disse rindo.

Cam: Exato, por isso preciso da sua ajuda!

S/N: Não Cam!

Cam: Por favorrrrr! - fez biquinho.

S/N: ok, eu vou!

        Já estava de noite, então vcs "comeram" e finalmente foram dormir.

🌼 OI MENINAS, TUDO BOM?! (bloguerinha pq sim, sempre quis fazer isso kk). Então, esse foi o imagine de hoje, espero do fundo do meu corashawn que vocês tenham gostado! Não esqueçam de votar, se possível comentar ou compartilhar, pq sério, ajuda muito! É isso, até a próxima 😘❤🌼
Ass : Joy ♡
 

🌻 IMAGINES MAGCON 🌻 || Slow Updates|| {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora