Capítulo 2

1.7K 51 3
                                    

🌸IMAGINE NASH🌸

Você era a melhor amiga de Nash, vcs se conheciam desde sempre, e sempre estavam juntos, até o dia que ele entrou pra uma tal de Magnum, Magum, Mag alguma coisa, então vcs pararam de se falar.

Até que um certo dia ele te ligou, e você estava surpresa, mas um pouco triste por ele ter demorado tanto, mas mesmo assim resolveu atender.

S/N: Oi Hamilton.

Nash: Ei S/N, por que você tá brava?

S/N: Eu não estou brava! - disse com um tom de voz diferente.

Nash: Ah não, sou eu! - disse provavelmente revirando os olhos - Qual é, te conheço tempo suficiente pra saber que está, e você me chamou de Hamilton, você nunca me chama assim, o que aconteceu S/A? (seu apelido)

S/N: Nada Nash!

Nash: Aconteceu sim, e eu sei o que é!

S/N: Duvido, você é mais lerdo que um caracol!

Nash: 1° Nunca duvide de mim, 2° Não sou lerdo e 3° Você tá brava porque eu fui pra magcon e não falei contigo.

Ok, aquilo te surpreendeu, porque realmente, ele é lerdo, mas você não sabia que ele te conhecia tão bem.

S/N: É talvez, mas aposto que você só se tocou agora, pois algum aplicativo lembrou que meu aniversário está chegando!

Nash: Na verdade, foi proposital...

S/N: PROPOSITAL!? Nash, você sabe que eu odeio ficar sem falar contigo. Você me ignorou por 1 mês. 1 FUCKING MÊS NASH!!!! Não é tão fácil, e outra, por que fez isso?

Nash: Surpresa!

S/N: Hahaha, nossa amo surpresas! E depois você ainda pergunta o por que eu estou brava * disse revirando os olhos*

Nash: Eu sei, mas eu já falei com seus pais, só espera, o melhor está por vir...

------------------------------------------------------
🌸 CHEGUEIIIIIIIIIIIIIII, TÔ PREPARADA PRA CAUSAR!
Primeira parte do imagine, se quiserem continuação, é só falar😄 Deixem nos comentários teorias ou se gostaram ou não, é mt legal responder vcs! 🌸

É isso, até a próxima 😉

Ass : Joy ♡

🌻 IMAGINES MAGCON 🌻 || Slow Updates|| {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora