Capítulo 10

989 29 1
                                    

🌸Taylor Caniff 3🌸

(...) então saiu correndo o mais rápido possível, sem rumo. Até esbarrar em alguém.

S/N: D-desculpa, e-eu Não te v-vi- disse em meio ao choro.

Xxx: Não tem problema. - o garoto disse te segurando, já que você quase caiu - Espera, S/N?

S/N: Dylan?! - Você ficou assustada por ver seu ex ali. Logo deu um passo para trás. Fazia muito tempo que não o via, já que terminaram a quase 6 meses. O namoro tinha durado muito tempo, mas em uma festa, ele te traiu e vocês terminaram. É, parece que o mundo não está a seu favor hoje, e pra melhorar, sua maquiagem estava muito borrada - O que você está fazendo aqui? Veio trair sua nova namorada?

Dylan: Não trai ninguém, e você sabe disso.

S/N: Não não, você só estava beijando a pior vagabunda do colégio naquela festa. - disse revirando os olhos, evitando lembrar da cena, mas deixou escapar uma cara de nojo. -Agora que provavelmente você está iludindo uma.

Dylan: Ei, claro que não! Eu estou solteiro, o que me dá chances para aproveitar ao máximo - se aproximou de ti.

S/N: B-bom, pelo visto você não mudou não é mesmo? Continua o mesmo babaca que eu... Infelizmente gostei - a última palavra foi quase um sussurro, mas devido a música alta, ele não ouviu.

Dylan: Bom, esse "babaca" está bem atrenpendido sabia?

S/N: Pelo o que? Ficou com peso na consciência por ter me traído? É uma pena mesmo, mas... Eu não ligo, saí do meu caminho garoto - o empurrou para longe, determinada a sair daquele lugar, sem nem ouvir o que ele tinha a dizer.
"Nunca mais venho em uma festa, só acontece merda!" - você pensou. "Talvez seja melhor mesmo, um tempo longe de pessoas idiotas. Quer dizer, minhas amigas são idiotas, mas no bom sentido, já o meu Crush... Que? Crush não! Caniff não me merece, tenho que me dar ao valor, se ele não vai mudar o jeito galinha dele, não tenho que mudar o meu. Sofrer por garoto nunca mais! Principalmente quem não merece uma lágrima minha. Sou muito valiosa pra ser usada. Está decidido, chega de sofrer por quem não me quer!" - pensou decidida, e já no caminho de sua casa. 5 passos depois, ouviu alguém gritando seu nome, era uma voz conhecida, que te fez sair dos teus devaneios.

Xxx: S/N!! S/N POR FAVOR ESPERA!- disse correndo atrás de ti- Aonde você pensa que vai sozinha? - disse ofegante.

S/N: Te interessa?

Xxx: Claro que sim, eu sou responsável por você lembra?

S/N: Ninguém é responsável por mim, e você sabe disso Aaron.

Aaron: Ok, mas eu sou seu melhor amigo, e não vou te deixar ir sozinha pra casa.

S/N: Mas..

Aaron: Mas nada! Eu já sei o que aconteceu, prometo que não vou falar sobre isso. Só venha comigo, vai ser melhor.

S/N: Eu não posso ir pra casa assim, meus pais vão me matar!

Aaron: Não tem problema. Eu ligo pra eles e invento uma desculpa pra você dormir lá em casa. Agora, vamos?

S/N: Vamos.

O caminho foi silencioso, porém curto, já que Aaron não morava tão longe. Chegando lá, você foi direto para o quarto de Aaron.

S/N: Posso dormir aqui? Por favor, não quero ficar sozinha.

Aaron: Claro que pode. Eu também não gosto de ficar sozinho. Ah, seus pais acreditaram na minha desculpa, então você fica por mais 2 dias.

Logo ele se deitou. Você encostou a cabeça em seu peito e logo adormeceu, esquecendo dos problemas, ou o maior deles. Caniff. Por quanto tempo conseguirá manter isso guardado? Não importa mais, agora, só esperar pra ver.

------------------------------------------------------
🌸Nada a falar. Só espero muito que gostem, porque eu estava sem criatividade, por isso o capítulo tá meio bosta. Desculpem mesmo. NÃO DESISTAM DE MIM. POR FAVORRRR! Ok parei. É isso, até a próxima 😉❤🌸

Ass : Joy

🌻 IMAGINES MAGCON 🌻 || Slow Updates|| {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora