Capítulo 11

1K 33 29
                                    

       Antes de começar FELIZ ANO NOVO SUPER ATRASADO PESSOINHAS! Que vocês consigam cumprir todos os seus objetivos e alcancem seus sonhos! Agora podem continuar hihi.

Manuh_Santos

Espero que goste xoxo
____________________________________

             🌷Imagine Hayes 🌷

    Você e Hayes eram namorados. Vocês eram um ótimo casal, felizes e todas aquelas coisas clichês que tem. Mas, ninguém é perfeito. Hayes tinha um pequeno defeito. Ele era um pouco ciumento, motivo pelo qual você não conhecia todos os amigos dele, só Cameron, Nash e Taylor. Isso te incomodava um pouco, não tinha um porquê, só incomodava. Mas isso iria mudar hoje.

    * Flashback on *
      
Era uma tarde de jogos, na casa de Cameron. Estava tudo muito legal, até que Taylor te chamou para conversar "a sós", e você aceitou.

    S/N: O que foi Tay?

    Taylor: Quero te convidar para minha festa. - disse indiferente.

    S/N: Porque precisa me chamar em um canto pra isso? E normalmente você chama só o Hayes.

    Taylor: Só chamo ele porque ele não quer que você vá. - quando você ia falar algo, ele te cortou - Não, ele não está te traindo, só tá com medo do resto do pessoal gostar de você

    S/N: Porque? Eu sei que eu sou incrível, mas ele não precisa ter medo de me perder. E ele sabe disso, ou pelo menos devia saber. - fez uma cara desapontada.

    Taylor: Não é isso, é por causa do Carter.

    S/N: Carter? Quem é Carter?

    Taylor: Um garoto que tem  problema com Hayes, mas que é nosso amigo. Você vai conhecê-lo se vier na minha festa.

    S/N: Ok, estarei lá.

       *Flashback off *

     Deu uma última volta no espelho, conferindo maquiagem, vestido, cabelo... É, estava tudo certo.

    Hayes: S/N vamos logo! - disse entrando no quarto, emburrado. - Você já deve ter "conferido" sua roupa umas mil vezes!

    S/N: Poxa Hayes, nem pra falar se eu estou bonita. - fez carinha triste.

    Hayes: É óbvio que você está bonita amor, bonita até demais... Você não acha que esse vestido 'tá muito curto não? E esse decote?

    S/N: Não, não está. E estamos atrasados, não dá tempo de trocar.

    Hayes: Ok. - disse bufando - Mas não pense que vai sair de perto de mim ok?

    S/N: Ok.

     Saíram. A casa de Taylor não era tão longe, por isso o silêncio que se formara no carro não era constrangedor. Logo que chegaram, você se deparou com vários Garotos, que foram cumprimentar Hayes, você deduziu ser os amigos que você não conhece. Assim, foram apresentados. Eram muitos nomes para uma noite só! Shawn, Jack Johnson, Jack Gilinsky, Matthew (ou Matt), Aaron, e Carter, que parecia um japonês, mas que era muito bonito. Com certeza iria trocar os nomes.

     A noite estava sendo muito divertida, você já tinha bebido um pouco, mas sem exageros pois queria ter controle de si mesma durante o resto da festa. Mas esse plano foi por água abaixo, quando os garotos resolveram jogar "verdade ou desafio". Eles te arrastaram para o jogo, você nem ao menos pode escolher se queria ou não participar.

🌻 IMAGINES MAGCON 🌻 || Slow Updates|| {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora