🌹IMAGINE SHAWN PT 2/FINAL🌹
S/N: Shawn, eu não... Não acredito que você fez isso!
Shawn: Você gostou?
S/N: Se eu gostei? - Ele te olhou nervoso - Eu gostei sim Shawn. Mas você fez um baita mistério para me trazer pra cima de uma montanha? - você disse olhando pro nada.
Shawn: Espera, vem aqui! - então ele te puxou para o outro lado. Chegando lá...S/N: Shawn, o que significa isso? - você disse surpresa ao ver o que ele tinha preparado. Era um pequeno piquenique com suas comidas favoritas, e ao lado um violão. Estava incrível, quase totalmente igual ao seu sonho de infância, que você tinha contado apenas para algumas pessoas, incluindo Shawn. No sonho, você imaginava estar vendo o pôr do sol com alguém especial, e finalmente estava acontecendo!
Shawn: Essa era a minha surpresa. Você não achou que eu tinha esquecido seu sonho, achou?
S/N: Hum, sim... É que você é meio lerdo, ah quer dizer, costuma esquecer das coisas...
Shawn: Olha, não é por que eu esqueci de buscar a Aaliyah algumas vez na escola, não significa que eu esqueço das coisas.
S/N: Ah não?
Shawn: Não!
S/N: Então tá. - e instalou-se um silêncio estranho. - Bom... Vamos comer?
Shawn: Claro, mas antes quero tocar uma música pra você! - pegou seu violão e começou a tocar Never be alone (que era uma de suas favoritas) e logo depois Imagination.
S/N: Mas não era só uma?
Shawn: É, me empolguei um pouco... Sabia que toda as vezes que eu canto essas músicas eu lembro de você?
S/N: Não... Por quê?
Shawn: Eu não sei...
S/N: Por acaso isso tem alguma relação com aquele colar de melhores amigos que você me deu quando tínhamos 10 anos?
Shawn: Você ainda se lembra disso? - e pareceu surpreso.
S/N: Sim olha - então virou sua pequena corrente, revelando metade de um coração escrito "friends"
Shawn: Ah, você ainda tem. - e sorriu. Aquele sorriso poderia matar qualquer um. - hum, vamos comer!
S/N: Agora?
Shawn: É ué! Não trouxe a Nutella pra nada.Assim fizeram. Enquanto você comia, ele tocava algumas músicas. Mas logo depois comeu alguns muffins.
S/N: Shawny, vamos embora, já está ficando tarde...
Shawn: Não. Vamos dançar!
S/N: Nós vamos o quê?! Shawn voc...- ele te puxou. E logo depois começou a tocar Perfect do Ed Sheeran, umas das suas músicas favoritas (se quiserem, estará na mídia ok? Ouçam junto e finjam que estão dançando com o Shawn). Ele segurou sua mão e começou a cantar. Ele guiava-te lentamente de acordo com o ritmo da música. Essa música sempre significou muito para você. Ela lembrava- te dê Shawn.Enquanto ouvia a suave voz de Shawn, conseguia sentir a honestidade em suas palavras, era como se ele estivesse dizendo tudo aquilo pra você. A música parecia ser dele! A cada passo, era como dançar nas nuvens, com um dos melhores anjos. E a cada frase, mais você sentia que ele era feito para ti. Cada vez que olhava em seus lindos olhos castanhos, sentia que seu coração iria pular, e que era ao seu lado que queria estar pelo resto da vida. Parecia que eram vocês no vídeo, aquele perfeito casal de Hollywood, que todos adoram. Então quase no final da música você pensou:
" Agora Eu sei que conheci um anjo em pessoa, e ele está perfeito hoje"
Assim que terminou a música, ele colou suas testas.
Shawn: Espera pra ver, prometo fazer desse o melhor dia de sua vida!
S/N: Mas você já faz Shawn!
Shawn: Mas não como agora.- Então olhou para o horizonte, o sol já estava se pondo, o que fez com que o céu ficasse alaranjado.- Sabe S/N, eu queria te perguntar uma coisa já faz um tempo, e talvez este tenha sido o motivo do meu afastamento... - ele parou e suspirou. Estava nervoso. Você não fazia ideia sobre o que falar, mas tomou coragem.S/N: Shawn, se você não quiser falar, não tem problema, não quero te forçar a nada.
Shawn: Não, eu preciso te contar isso! E-eu só não sei bem como fazer...
S/N: Olha, finge que eu sou uma garota qualquer, e conte o que você quer. - ele pareceu não te ouvir, pois estava pensativo. - Shawn! Ah esquece, só vamos embora.
Shawn: NÃO! Olha, vem aqui... - então ele te puxou para a ponta da montanha, e sentaram. Vocês ficaram olhando o pôr do sol. O silêncio que antes era constrangedor, estava agradável. Você deitou no ombro de Shawn, e lentamente ele pegou sua mão e a beijou.Shawn: Eu sempre gostei de você, desde quando éramos crianças. Sempre que via você falar tão apaixonadamente dos seus "crushes" isso quebrava meu coração, eu queria que eu fosse o motivo do seu sorriso, assim como você é do meu! Eu queria poder te proteger de tudo, cuidar de você como nunca cuidei de ninguém na minha vida! Te abraçar e ficar com você o tempo todo, porque eu te amo! - você ficou chocada, e super corada, pois nunca pensou na possibilidade de seu melhor amigo gostar de ti, por mais que já tivesse um sentimento por ele. - Eu sei que você não quer isso, mas eu precisava te falar. - ele disse cabisbaixo e se levantou para ir embora.
S/N: Shawn...
Shawn: Olha, tudo bem. Eu sei que você não gosta de mim, mas eu não conseguia guardar isso só pra mim por mais tempo. - disse já de pé.
S/N: Shawn, espera!
Shawn: O q... - você o beijou.
Era um beijo calmo, porém cheio de sentimentos. Era como um sonho de princesa. Estar ao por do sol, com a pessoa mais especial que já havia conhecido. O toque de seus lábios macios junto ao seus, várias borboletas voando livremente em sua barriga... Simplesmente o melhor beijo da vida! Não teve língua nem nada do tipo, somente seus lábios e o sentimento mais perfeito do mundo!Assim que terminou o beijo, ele colou suas testas (de novo), suspirou e sorriu.
Shawn: Me deixa te fazer a garota mais feliz do mundo? - e se ajoelhou, abrindo uma pequena caixinha com um anel muito lindo dentro. Você ficou Sem palavras e quase chorando - S/N S/S ( seu nome. Completo), você aceita namorar comigo?
S/N: SIM, SIM, SIM!! MIL VEZES SIM!! - Então o abraçou fortemente. Ele te segurou no alto e logo depois te rodou no ar. Te deu um beijo e finalmente colocou o anel em seu dedo.
Shawn: Agora finalmente posso te chamar de minha!
----------------------------
🌹OI, OLÁ! Só vim avisar que vou fazer uma mini maratona de imagines Hoje rs. Preciso tentar compensar a falta de criatividade e tempo, certo? Até o próximo.🌹
1/?
Ass : Joy ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 IMAGINES MAGCON 🌻 || Slow Updates|| {HIATUS}
Teen FictionImagines com os meninos da Old magcon! Faço pedidos, só falar com quem quer. _Primeiro livro_ Início: 20/08/2017 Termino:... Ainda estou escrevendo Espero muito que gostem! Plágio é crime! Se quiser pegue ideias, mas não copie a história!