Capítulo 5

1.3K 47 12
                                    

🌼IMAGINE TAYLOR PT. 2 🌼

Você e Taylor estavam no quarto, deitados na cama. Vocês já haviam se acalmado, porém a respiração de ambos ainda estava ofegante. Você estava deitada no peito dele, até que vocês ouvem um toque de celular.

Tay: S/N, o que é isso? É o seu celular ou o meu?

S/N: Eu não sei, mas acho que é o meu...

Realmente era. Era um alarme que você tinha colocado, avisando que já tinha se passado 25 minutos que estavam no quarto, ou seja, vcs tinham 5 minutos para se "arrumar".

S/N: Tay, temos um problema...

Taylor: hum.. - falou com preguiça.

S/N: SÓ TEMOS 5 MINUTOS PRA NOS ARRUMAR!!

Ele levantou da cama em questão de segundos!

Tay: CARAÍ, VAMO LOGO!

Vocês se arrumaram super rápido, nem você estava acreditando nisso, porque vc sempre demorava para se arrumar, e Taylor também. Então, tocou o segundo alarme, indicando que tinha dado o tempo. Então, vcs desceram pra festa novamente.

S/N: CHEGUEIIIIIIIIIIIIIII MENINOS, SENTIRAM MINHA FALTA?!?

Todos menos Aaron e Shawn: NÃO!

S/N: Nossa, que consideração com a minha pessoa - fingiu secar uma lágrima.

Cameron: E então, como foi lá em cima? - fez cara maliciosa.

S/N e Tay; Normal ué, somos Santos, não somos que nem vocês!

Carter: Hum sei...

Então, um silêncio se instalou, entre vocês claro, até que...

Sammy: OILAAAAA GENTEW TIDO BEM?!

Nash: Já bebeu quantas?

Taylor: Pelo visto várias, já tá mais louco que o normal!

Matt: Quem tá louco é vc, não bebeu quase nada, uma coisa impossível com vc. - disse e Taylor lhe mostrou a língua- Bem maduro vc em Taylor .

Shawn: Gente parem de brigar, e, gente, VAMO APROVEITAR, ESTAMOS EM UMA FESTA!!

Carter: Isso daí o Taylor aproveita, sai desse alienígena que tá dentro dele e bebe - todos riram, menos Taylor.

Jacks: Agora vamos, queremos beber!

Nate: e fumar.

Hayes: Surgiu da onde desgraça?

Nate: Estou em todos os lugares baby.

Hayes: Eu hein, sai do meu pé, chulé.

E assim todos foram dançar, beber e se divertir... Você ficou perto de Taylor a festa toda, até um momento que ele disse que iria pegar mais bebida, porém estava demorando.

S/N: Gente, alguém viu o Taylor??

Aaron: Não, mas da última vez que eu vi, ele estava no bar.

S/N: Ah ok, obrigada.

Então foi atrás dele.

Quando chegou lá, viu a última coisa que queria ter visto, então saiu correndo o mais rápido possível, sem rumo. Até esbarrar em alguém (...)

------------------------------------------------------
🌼 Atendendo pedidos, aí está, segunda parte do imagine, UHUU (finjam animação por favor). Digam se gostaram, ou se querem parte 3, teorias, ideias, qualquer coisa! É isso, até a próxima!🌼
Ass : Joy ♡

🌻 IMAGINES MAGCON 🌻 || Slow Updates|| {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora