🌺IMAGINE MATT🌺
Vocês eram muito amigos, se viam todos os dias, desde a escola, até a casa de um dos dois. E você gostava dele, mas nem sempre foi assim, por que antes dele se tornar seu amigo, ele era um grande inimigo. Por que? Bom ele namorou sua melhor amiga e depois quebrou o coração dela. Você ficou com muita raiva, com vontade de bater nele até ele morrer, mas não fez isso, foi apenas "conversar" com ele pra saber porque ele tinha feito isso.*Flashback on*
S/N: ESPINOSA VEM AQUÍ AGORA! VOCÊ TÁ MORTO!!
Matt: Oi tudo bem? Como você está? Bem e você? Ótimo, me chamo tal... E eu me chamo Matthew prazer. - Disse irônico e sorrindo.
S/N: Olha aqui, você não merece nem um pingo do meu respeito! Eu sei quem você é, e o que você fez, é melhor começar a me explicar, se não quiser sair daqui morto!
Matt: Ou ou, mais calma por favor?! E o que eu fiz que é tão grave assim?
S/N: Quebrou o coração da minha melhor amiga.
Matt: Ahhhh, a N/A (nome da sua bff )? Bom, então ela não te contou a história direito...
S/N: Ah é? Eu não ligo! Ela tá triste, e é culpa sua!
Matt: Ela deve estar com peso na consciência...
S/N: O que? Como assim? Começa a me explicar isso JÁ, ahn por favor?!
Matt: Bom, teve uma festa, e eu descobri que no verdade ou desafio ela beijou 2 caras. Mas eu não liguei, porque eu sei, ou melhor, sabia que ela me amava
S/N: 'Tá, tudo bem que ela é bem safada, mas eu estava lá, só foi esses 2 que ela beijou, mais ninguém.
Matt: Bom, então, você saiu antes né?
S/N: Sim, por que?
Matt: Depois ela continuou nesse desafio, e bom, acabou ficando com outro...
S/N: É mentira, se ela tivesse feito isso, ela teria me contado!
Matt: Não é mentira, mas eu não liguei muito também, por que ela estava bem bêbada, coisa que ela não costuma fazer.
S/N: Tá, mais se vc não tá bravo com ela, por que terminou com ela?
Matt: Eu terminei com ela??
S/N: Sim, foi o que ela me disse.
Matt: Bom, na verdade ela que terminou comigo...
S/N: O QUE? COMO ASSIM? POR QUE?
Matt: É porque só estávamos juntos por status, ela não gostava de mim como namorado, nem eu dela, só como amigos...
S/N: Sério?! Mas poxa, vocês namoraram por tanto tempo... Agora estou me sentindo meio culpada por isso...
Matt: Não se sinta culpada, não é culpa sua, e outra, ela já 'tá com outro garota. Sabe aquele Crush que ela sempre gostou? - Você fez que sim com a cabeça- Então, eles estão namorando escondido, ou, se conhecendo melhor. Ela está mais feliz, e eu ainda sou amigo dela, então não é nada de mais.
Ela tá com o Crush supremo e não me contou?! Que vaca! Bato nela depois - você pensou.
S/N: Tá, mais e a garota que você gosta, nada aconteceu?
Matt: Na verdade, eu acho que minhas chances estão aumentando...
S/N: hum, que bom, mas, porque?
Matt: Porque consegui conversar com ela por mais de 5 minutos sem apanhar.
Você riu, ele era bem mais fofo do que sua bff contava...
Matt: Sua risada é fofa.
S/N: Não tenha tanta certeza disso, quando eu rio pareço uma foca engasgada
Matt: Ahhhh, deve ser emgraçado, e aposto que você fica toda corada depois
S/N: É talvez...
Depois de todo esse tempo conversando, vocês tiveram que se despedir, mas ele perguntou:
Matt: Está escuro, você não quer ir pra minha casa? É mais perto...
S/N: Se meus pais deixarem, sem problemas.
Você ligou pra eles, eles autorizaram, então vocês foram, e no caminho...
Matt: Sabe de uma coisa?
S/N: Hum...
Matt: Ainda não sei seu nome.
S/N: É, e mesmo assim me chamou pra dormir na sua casa haha. Bom, mas me chamo S/N.
Matt: Ownnn, seu nome é fofo!
Chegaram, ele te deixou no quarto de hóspedes, os pais dele não estavam em casa, mas então ele chegou no seu quarto e falou:
Matt: Tem problema se eu dormir com você? É que a casa está muito escura, vai que aparece um Chuck atrás de mim?!
S/N: Ok, pode vir - você riu e deu espaço pra ele se deitar, e virou, mas logo sentiu braços te envolvendo - Matt, o que você acha que está fazendo?
Matt: Te abraçando oras. Por que? Queria algo além disso - fez cara maliciosa.
S/N: É talvez...
E começaram a se beijar, sua reação inicial foi estranha, pois não esperava por isso, mas como sempre, se entregou, talvez você até gostasse dele, mas era muito cedo para admitir isso, mas então ele disse assim que acabaram o beijo:
Matt: Hey sabe de uma coisa?
S/N: O que?Matt: Acho que eu estou loving você.
S/N: Você tá me o que?
Matt: Ah, então você não sabe inglês? - Você fez que não com a cabeça - Então ótimo. I LOVE YOU!
S/N: Awwwwwwwwww Love you também Espinosa.
Depois disso, dormiram abraçados, com o melhor sentimento do mundo.
------------------------------------------------------
🌺EAI, TURU BOM?? Gostaram do imagine? Espero que sim haha. Então, eu só demorei pra postar pq tava em semana de prova (ninguém merece) mas logo vou fazer os pedidos, o mais rápido possível. É isso, até a próxima 🌺Ass : Joy ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 IMAGINES MAGCON 🌻 || Slow Updates|| {HIATUS}
Teen FictionImagines com os meninos da Old magcon! Faço pedidos, só falar com quem quer. _Primeiro livro_ Início: 20/08/2017 Termino:... Ainda estou escrevendo Espero muito que gostem! Plágio é crime! Se quiser pegue ideias, mas não copie a história!