🌹 Jacob Whitesides🌹

310 23 4
                                    

-- Jacob, não! - A garota implorava ao seu amigo.

   -- Eu preciso S/N! - Jacob diz tentando ser forte. Precisava ser, por sua garota.

   -- Por quê? Me diga o que fiz de errado. Eu te fiz algo?

   -- Não, você apenas está tornando isso mais difícil do que deveria. - Jacob diz lutando contra as lágrimas mais uma vez, enquanto abraça a menina.

   -- Então torne simples, e fique aqui.

   --Eu prometo que um dia estarei do seu lado, te protegerei, te manterei viva. - S/N o abraçou mais forte, enquanto chorava - No momento, está tudo muito louco, e eu não sei como parar ou ir mais devagar.

   -- Você não precisa ir mais devagar, eu posso te acompanhar.

   --Ei, olhe pra mim - A menina levantou seu olhar, encarando o rosto do Moreno, e uma camada fina de lágrimas se formando em seus olhos - Eu sei que há algumas coisas sobre as quais precisamos falar. Mas eu não posso ficar, então só me deixe abraçá-la mais um pouco agora.

   O vôo foi anunciado mais uma vez, o tempo estava acabando.

   Jacob pegou uma caixa em seu bolso. A garota o fitou curiosa.

   Então abriu. Era um colar de amizade, em formato de coração. Aquilo foi o suficiente para a garota se derramar em lágrimas, molhando todo seu casaco. Mas agora não importava. Era o último momento com seu melhor amigo.

   Jacob contornou seu corpo, ficando atrás dela. Logo, colocou gentilmente a metade do colar.

   -- Pegue um pedaço do meu coração
E torne-o todo seu. Assim, quando estivermos separados, você nunca estará só.

   -- Claro que vou estar só. Você vai embora para o outro lado do país! - reclamava. - Você vai me deixar pra sempre. Você é tão malvado. Seu... Seu... Idiota. Vê que eu tô mal pra caramba, e ainda faz isso. - diz tentando parar de chorar.

   -- Estou realizando seu sonho de recriar cenas de filme, e é assim que você me agradece?! Eu acabei de te dar meu coração! -

   -- E você está com o meu. - silêncio. O garoto se rende, e começa a chorar. Aquilo cortou o coração da garota. - Você não precisa ir. Você nem quer ir.

   -- É a única chance de realizar meu sonho! Eu preciso. Por favor, entenda meu lado. Não quero ir embora brigado com você. Você é muito importante pra mim S/N! - Diz Jacob chorando

   Última chamada. O avião está prestes a ir embora. Lágrimas e mais lágrimas. As famílias de ambos estavam tão abalados quanto os filhos. Mas infelizmente precisavam partir.

   -- Filho, vamos. Não temos mais tempo - Sra. Whitesides dizia cuidadosamente. Era um momento delicado, era nítido o quanto queriam estende-lo.

   Um último abraço apertado. A hora havia chegado. De fato, ninguém gosta de despedidas, são dolorosas. Mas os momentos que ficam, são estes quem devemos guardar. Os mais preciosos. Mas aquela era uma despedida temporária.

  -- Vou sentir tanto sua falta. - diz logo após receber um beijo na testa do garoto.

   -- Quando sentir minha falta, feche os olhos, posso estar longe, mas nunca fui embora. Porque irei sempre te perturbar. Não pense que vai se livrar de mim.

   S/N riu. Riu porque no fundo sabia que aquilo era o melhor para seu amigo, e que o faria feliz. Amigos apoiam a felicidade um do outro.

   Jacob se virou, seguindo em direção a entrada do avião, não sem antes virar para a garota, e apontar para o colar, sussurrando um "Juntos pra sempre".

   "Sim, Juntos pra sempre" - Concordou em seus pensamentos, vendo o amigo partir. " Nos orgulhe Whitesides, você merece o mundo".

____________________________________
   Imagine inspirado na música "Never Be Alone - Shawn Mendes".

Ass : Joy ♡




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌻 IMAGINES MAGCON 🌻 || Slow Updates|| {HIATUS}Onde histórias criam vida. Descubra agora