Espero que goste xoxo
____________________________________
🍀Imagine Matt Espinosa🍀Você e Matt namoravam já fazia um tempo. Ele sempre foi super fofo, quer dizer, nem sempre, mas todos temos nossos dias ruins. Mas isso acontecia poucas vezes, já que ele sempre estava sorrindo e tentando te alegrar todos os dias. Mas hoje, não era um bom dia pra você, já que estava na TPM e não sabia o que fazer a não ser morrer de tédio.
Você estava no sofá de sua casa quando ouve a campainha tocar. Quando abre...Matt: Antes que me ataque por te incomodar, eu trouxe chocolates.
S/N: Ótimo! Você sabe que eu te amo, né Matt?
Matt: Obvio que eu sei, se não você não seria minha namorada!
S/N: Ok. Agora chega de brincadeira, cadê os chocolates?
Matt: Não vou falar! Você só vai ganhar se for se arrumar.
S/N: Porque?
Matt: Porque vamos sair ué.
S/N: Ah Não... Vamos ficar em casa mesmo, Netflix é tão interessante sabe...
Matt: Aham, larga de ser sedentária e vamos logo.
S/N: Nossa ok. - e subiu para seu quarto. Colocou uma roupa básica, calça jeans e uma blusa, já que Matt também estava assim, parecia ser o mais adequado. Quando terminou, desceu e encontrou Matt largado no sofá com... - MATTHEW ESPINOSA DEVOLVE MEU POTE DE NUTELLA AGORA!!
Matt: Aff amor, eu nem tinha começado a comer. - e fez cara de emburrado.
S/N: Ótimo, sobra mais. Agora vamos sair! Mas antes, quero meus Chocolates.
Matt: Eles estão em cima da mesa da cozinha, depois você come. Agora vamos por que a sessão de cinema começa daqui a pouco.
S/N: Cinema? Faz tempo que nós não vamos ver um filme...
Matt: É, vamos logo, antes que eu desista.
S/N: Ai que estresadinho! - então ele tacou uma almofada em você, e olhou tipo "vamos agora!!" - Ok, ok. Já 'tô indo calma. Parece que você está de Tpm hoje também. - você trancou a casa e saiu.
No caminho ao shopping, ele ficou gravando vários vines seus.
S/N: Matt, eu te amo, mas se você postar alguns desses vídeos, você tá morto!
Matt: E se eu já tiver postado?
S/N: Ah, sabe o que vai acontecer? - ele balançou a cabeça negativamente, mas rindo - Eu vou repetir bem devagar. Você. Tá. Morto!
Matt: Isso vai ser uma perda pra humanidade.
S/N: Para de ser dramático.
Matt: Eu não estou sendo dramático!
S/N: Não não, sou eu! - disse revirando os olhos, porém rindo.
Matt: Para vai. Eu sou a única espécie de Dinossauro que sobrou na terra! Se você me matar, você vai ficar sem o amor da sua vida, e a terra vai perder o melhor Dino que já existiu. - disse sorrindo.
S/N: Tá bom, você venceu. Mas, se você é um Dino, porque nunca te vi vestido como um?
Matt: Hum, é verdade né? - Parou e pensou um pouco - Já sei! Quando nós terminamos de ver o filme, nós vamos comprar uma fantasia de Dino!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 IMAGINES MAGCON 🌻 || Slow Updates|| {HIATUS}
Teen FictionImagines com os meninos da Old magcon! Faço pedidos, só falar com quem quer. _Primeiro livro_ Início: 20/08/2017 Termino:... Ainda estou escrevendo Espero muito que gostem! Plágio é crime! Se quiser pegue ideias, mas não copie a história!