Capitulo 8

3.5K 209 5
                                    

Acordei descansada, e com um pouco de fome, levantei da cama e tomei um longo banho, o primeiro que eu tomava sozinha, depois de me secar abri o guarda-roupa do quarto, todas as minhas roupas estavam lá, meus sapatos também, meus pais devem ter pego tudo no meu dormitório, escolhi um short jeans e uma camiseta azul de algodão e calcei uns chinelos, desci para a cozinha, mamãe... e Michael estavam lá.

- Bom dia Ana!! - Michael disse radiante, ele estava com uma roupa diferente da que estava usando antes, então ele deve ter ido em casa.

-Bom dia... Quanto tempo eu dormi?

- Dormiu por 20 horas filha, se me dão licença tenho que ir ao supermercado. Seu pai está no quintal lendo um livro.

- Hum... ok mãe.

Mamãe pegou a bolsa e saiu.

- Me sentei em uma das banquetas da cozinha, ele empurrou um prato de biscoitos na minha direção, e serviu leite em um copo.

- Coma, tenho certeza que está com fome.

-Estou com fome sim, obrigada.

Ele ficou me observando comer sem falar nada, toda a história que ele me contou sobre a irmã, e a forma como ele fez eu me sentir segura, eu não tive medo dele quando tocou minha mão, quando me abraçou pensei em afastá-lo imediatamente, mas ele não era quem me queria mal, ele não me faria mal, então eu relaxei e me deixei chorar por Laura a irmã e dele e por mim, por todos os nossos sonhos roubados. Infelizmente não consegui suportar sua proximidade por muito tempo.

Depois que eu terminei ele me estendeu uma sacola vermelha, com um Ipod Shuffle dentro.

-Eu queria te dar um presente novamente, perguntei para o ser irmão e para sua mãe quais as suas bandas favoritas, então baixei todas as músicas do Underground, Hillsong United, Planet Shakersken, Brooke Frases e Jesus Culture para você, sinceramente nunca ouvi falar dessas bandas... mas se você gosta...

- Obrigada, Obrigada, hum... você é muito gentil.

- Sua mãe me disse que você cantava em um coral em Haver Hill...

- Cantava, mas isso foi a muito tempo...

- Canta pra mim a música de uma das suas bandas favoritas.

Michael

O brilho nos olhos dela quando lhe dei o presente e falei sobre as músicas aqueceu meu coração, quando pedi que ela cantasse ela corou, ela ficava lindamente vermelha e envergonhada por quase tudo. Ela estava em paz naquela manhã, e eu amava ter o sorriso dela naquele momento só pra mim.

- Tá bom, eu canto, como uma forma de retribuir seu presente.

Então ela cantou...

The Thief

http://letras.mus.br/brooke-fraser/968418/traducao.html

Seus olhos estão cheios

Cheios do nosso futuro

O ar muda à medida que você

me observa com aquele jeito questionador

É como se

Eu te conhecesse antes de conversarmos

Será que nossos corações sabem algo que nós não sabemos?

Conspirando, convergindo, sem nos falar nada

Refrão

Você canta até que eu durma

Derruba minhas paredes

Olha pelas minhas janelas à medida que espero

Você poderia ser o ladrão

A quem dou a chave

Você está me arruinando

Com segredos, gestos e olhares

Como sonetos de livros de segunda mão

Tocando as cordas em mim como ninguém sabia tocar

A Ponte

Cabe na sua mão como a água na chuva

Destranca os nossos dois "eu's" diferentes

E nos mostra que somos o mesmo

Melhor do que esperar até que você me considere

Você está rompendo

Você está rompendo

Você está rompendo meu coração

E eu estou permitindo

Ela cantava enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto, ela cantou olhando nos meus olhos por alguns segundos e então ela olhava para as mãos em seu colo, eu estava profundamente e irrevogavelmente apaixonado por ela.

Quando ela terminou de cantar, ela disse com a voz falhando pelo choro que tomava conta dela.

- Sabe essa era a musica que eu queria que tocassem no meu casamento. Parede ridículo,  mas quando voxe cresce em uma familia protetiva e conservadora como a minha, criamos contos de fadas na nossa cabeça. Até que a reliade do mundo penetre na nossa realidade  inocente.
Obrigada Michael por derrubar minhas barreiras, obrigada por ter contado tudo aquilo para mim, eu não sei como eu vou suportar tudo o que vem por ai , mas você me mostrou que eu tenho porque lutar, pelos meus pais, por sua irmã, para não deixar William vencer...

Eu a abracei novamente, não havia nada melhor do que tê-la nos meus braços,ela não me abraçou de volta,permaneceu rígida , meu Deus eu tenho uma responsabilidade enorme, será que eu vou conseguir?. Quando seus tremores aumentaram eu parei de abraça-lá.

- Ana, conversei com Janet essa semana, ela me intimou a depor no seu caso, assim como os outros médicos, Sarah e Helen, e sua enfermeira Liza. Como nós cuidamos se você , sabemos relatar bem o seu estado, causado pelos atos lá daquele criminoso. Já foram colhidas várias provas e laudos médicos... mas você precisará contar a sua versão dos fatos, acredito que Helen conversará sobre isso com você. Existe a possibilidade de fazer isso por vídeo,  como Skype. Então você não precisaria estar no mesmo ambiente que o estuprador.

- Eu não sei se estou pronta pra isso..- disse Ana com a cabeça abaixada e o rosto coberto pelas mãos.

- É muito importante que você deponha, ele segundo eu soube, tem várias passagens por atentado ao pudor, seu testemunho é fundamental para que ele permaneça preso.

- Eu irei depor, mas eu preciso de um tempo.

-Ok, vamos Ligar para Janet quando a sua mãe voltar.

Renascida para o amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora