Avisos: contém cenas +16 e e tiros.
-------------------#####-------------
-Sua cama parece ser mais macia que a minha. -Comentou Yoongi, enquanto quicava no colchão da cama de Taehyung.
-Pode fazer o favor de parar? Alguém pode ouvir e nos reportar para os reis. -Hoseok falou, com medo de parar pendurado em uma forca.
-Olha eu poderia estar quicando em outra coisa, aproveitando que estamos em uma cama. -Então soltou uma piscadela para o ruivo, fazendo suas bochechas imitarem o tom de seu cabelo. Tae ria contido, achava a sem vergonhice de Yoongi muito engraçada... E excitante, tinha de admitir.
-Não ache que esse comentário não foi pra ti também, majestade. -Suga então mandou um beijinho para o loiro, fazendo seu coração acelerar e suas bochechas irromperem em tom róseo. Aquele sentimento não era vergonha, muito pelo contrário; parecia até mesmo a falta dele.
O mais velho adorava o controle que possuía pelos sentimentos dos mais novos, o jeito como correspondiam ás gracinhas que fazia aqui e ali lhe proporcionavam uma satisfação descomunal. Não se arrependia nem um pouco de ter se apaixonado por eles, entregado seu coração para eles, pois também tinha os dois em suas mãos.
-O que vamos fazer amanhã? -Pergunta Hoseok, após sentir seu rosto absorver o frio do quarto. A temperatura abaixava cada vez mais.
-Iremos ao baile, esqueceram? Além do mais teoricamente hoje já é amanhã, se passa uns minutos da meia-noite. -O dono do recinto olhava distraidamente a janela. Começara a chover, então logo tratou de levantar e fecha-la. Porém, continuou a olhar por ela, observando como era bonito as cores das plantas molhadas, ficando mais brilhosas. Como a lama parecia tão boa de pisar.
-Algo de interessante aí fora? -A voz de Hobi o fez despertar daquela viagem, retornando ao seu quarto.
-Nada não, imagino. O mundo para quando começa a chorar. Os animais vão atrás de abrigo, as flores afogam... -Virou-se para os namorados. A chuva poderia ser linda, mas nada seria comparado á passar mais um tempinho com aqueles dois. E, por isso mesmo, desgrudou-se do parapeito retornando ao aconchego de sua cama.
-É uma visão meio triste, de algo tão lindo. -Yoongi falou, desta vez olhando também para a janela. Os outros dois tiveram a chance de observar como as palavras ficavam bonitas saindo dos lábios finos do hyung, o modo como seu cabelo contrastava com a pele clara dele ou vice-versa.
-Parem de me encarar, aish. Seus olhares são pesados sabia?. -Ele nunca, em toda sua vida, se sentira incomodado com o fato de ser o centro das atenções. Na realidade, amava isso. Todas as manhãs escolhia as melhores roupas para receber as expressões surpresas dos homens e de pura inveja das mulheres. Entretanto com eles era diferente, porque dessa vez realmente queria ser notado e apenas por esses dois.
-Diz como se não gostasse. -Taehyung envolveu-o com seus braços longos e firmes, encostando o queixo naqueles fios negros.
-Ah, eu adoro. Por isso mesmo.
O Jung não queria se sentir excluído, então passou a acariciar os cabelos do mais novinho deles. Minha nossa, ele amava tanto aqueles dois.
-Vem aqui logo, Rato de Biblioteca. -Então passou o braço direito pelo pescoço forte daquele de quem se referia enquanto o esquerdo se mantinha no mesmo lugar. Então girou e deitou-se puxando ambos consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happily Ever After | Taeyoonseok!au
FanfictionKim Taehyung, o único herdeiro (ao menos, legítimo e vivo) do trono da dinastia de sua terra. A maravilhosa ilha de Wonderwell está passando por maus bocados pela falta de recrutas para seu exército, tão necessário com a possibilidade de ataque imi...