(17) Complicated

2.1K 294 155
                                    

  Boa leitura! Ah, se prepara pros tiros.

     Gelou quando ouviu aquilo, teve que se esconder no último minuto. Um passo a frente e provavelmente o veriam muito rápido, quase não deu tempo de mudar sua ideia. Pretendia se revelar do nada, como se estivesse acabado de chegar no lugar. Graças aos deuses ficou parado mais um pouco para ouvir (e ver) o que acabara de acontecer ali.

      Era recíproco. Céus, era recíproco em todos os lados. Porém eles não sabiam que ele sabia. Merda, o que faria agora? Como conseguiria conter o sorriso quando os avistasse por aí no castelo? Repreendeu-se mentalmente, bela hora para querer pegar um livro emprestado né Yoongi?.  Notara o burburinho e o som das cadeiras se arrastando pelo chão, uma delas inclusive deu uma leve travada ao deslizar, tudo isso enquanto se xingava; arriscou olhar um tiquinho por detrás da maciça estante de mogno onde escondera-se encontrando Hoseok e Taehyung saindo da biblioteca. 

     Precisa formular algum plano. O que teoricamente nem seria um problema tendo em vista seu histórico de estrategista, porém era muito mais fácil formular um plano de batalha onde a vida dos outros era arriscada, não a porra dos seus sentimentos e ações. Esfregou ambas as mãos em seu rosto soltando depois um ruído de frustração, fechou os olhos e apertou a ponte do nariz com certa impaciência, esse gesto lhe ajudava a organizar algumas ideias disformes em sua mente. Decidiu que sairia calmamente, se eles viessem falar consigo fingiria surpresa; era simples entretanto nada melhor surgia em meio sua mente extasiada. 

     Assim o faria, ainda bem que as circunstâncias lhe permitiram chegar ao seu quarto sem se esbarrar com ninguém. Jogou-se em sua cama de lençóis bagunçados, deitado com sua barriga para baixo, abraçou os grandes travesseiros que acompanhavam suas noites naquele lugar. Deveria agradecer Afrodite por dar-lhe a luz necessária e inclusive tornar tudo aquilo possível, lançou um sorriso tão lindo contra a superfície do objeto que deveria ser considerado pecado mortal não compartilhar com o mundo.

     Após um tempo, cansou-se de fazer nada e abriu a maior mala trazida revelando partes de uma armadura suja. Era sua favorita uns tempos atrás, porém estava suja demais e em sua casa nunca tivera tempo para fazer a devida limpeza, muito menos deixaria alguém tocar em sua preciosidade devido as joias encrustadas ali, mesmo que o povo lá fosse honesto. 

      Foi limpando o sangue seco, poeira e ferrugem da vestimenta que se lembrou... Mesmo assim, Taehyung precisava escolher um. 

        
      —O que farei agora, hyung?    —Tae diz, os dois estavam andando em silêncio lado a lado até dado momento.

      —Contar para ele, é a coisa certa a se fazer.    —Aconselhava o ruivo sabendo o quanto sua mente deveria estar confusa, pois sentia o mesmo embora com aquela certa leveza. 

      O loiro suspira. De repente uma ideia brota  milagrosamente, era quase possível ver uma lâmpada acesa em cima de sua cabeça igual aos desenhos animados. Quando ergueu o olhar, antes desanimado e vazio, junto de um inconfundível sorriso quadrado encarando Hoseok, era notável seu entusiasmo imediato.

       —Tive uma ideia genial.   —Segurou na mão livre do outro e pôs-se a correr, arrastando-o. Precisava tratar daquilo o mais rápido possível, é agora ou nunca. De hoje não passa.    —Sabe onde Yoongi fica nessas horas?  

        Havia terminando de lustrar o capacete quando ouviu baterem na porta.

      —Já vou indo.   —Terminou sua tarefa, a última sujeira fora mais teimosa que si mesmo. Andou até a porta e quando viu quem era quase teve um ataque.  Ele havia descoberto algo?

Happily Ever After | Taeyoonseok!auOnde histórias criam vida. Descubra agora