(20) Snow Gala

2.3K 269 103
                                    

Conforme o tempo passava, os ponteiros do relógio corriam e alguns bichos se preparavam para o sono de três meses, a temperatura abaixava. E com esse fenômeno, os floquinhos caiam para se encontrarem novamente no chão, ou nos galhos das árvores já secas, formando aglomerados brancos e extremamente macios; além de úmidos e muitíssimo frios.

Os três observavam a neve, Taehyung teve que afastar o rosto do vidro da janela da biblioteca onde passaram a tarde porque a ponta de seu nariz, encostado ali, começara a ficar muito frio. Espirrou umas duas vezes, ouvindo “amém” de Yoongi e Hoseok. O mais velho do grupo nem se quer olhou pro mais novo, apenas queria ir lá fora, se jogar na imensidão branca que o hipnotizava. Hoseok observava o Min com um carinho incontável, ele ficava tão lindinho com aquela face infantil, poderia jurar que suas íris escuras estavam dilatadas.

—Logo logo o hyung vai trocar a gente pela neve...   —Soltou Tae, brincalhão, enquanto dava uma cotovelada sútil no ruivo e trocava um olhar cúmplice, como se pedisse para ser acompanhado no teatrinho.

—Exatamente, observe o jeito que ele olha para aqueles flocos inanimados.   —Disse ironicamente, continuando á olha-lo, com a mesma admiração de antes.

—Talvez eu troque mesmo.   —Soltou simplista, do mesmo modo que alguém desejaria um “bom dia” ou falasse as boas novas.   —Com certeza a neve não reclamaria de ter meu olhar pregada nela. 

—Nós não reclamamos de receber sua atenção, também.   —Tae contrapôs, sorrindo vitorioso ao ver o mais velho pensar em uma boa resposta. É, isso era inegável mesmo.

—Touché.   —Ele como um bom esgrimista, conhecia os termos técnicos do esporte, deixando seus dois namorados bem confusos.

—Pode traduzir? Eu meio que não sei francês.  —O loiro disse de uma maneira meio ácida, fazendo Yoongi adquirir um orgulho queimando no peito, ele aprendia tão rápido!

—Je t'aime.   —O moreno soltou outra frase em francês, completando o sentido da mesma fazendo um coração com as mãos.

—Esse eu conheço.   —Hoseok falou, arrumando uns fios de cabelo rebeldes do mais velho.   —Também te amo. 

—Ah então se for o que estou pensando, é recíproco. Glória aos deuses por ser assim.  —O mais alto, e mais novo dos três, abraça Suga por trás, rodeando sua cintura com seus braços longos e fortes. Apoiando o queixo nos cabelos cor de ébano do outro, inalando com certa força o aroma de café que ele tinha. 

Eles não faziam ideia do quanto eram preciosos para Yoongi, o quanto eram preciosos para todos os envolvidos. Logo eles, que acreditavam nunca serem capazes de achar o amor verdadeiro por conta de seu sangue e toda a responsabilidade jogada em seus ombros fantasiada de status social (e se ousassem tentar o encontrar e saíssem vitoriosos da busca, teriam que trair seja lá quem fosse seus maridos ou esposas, apenas para ser feliz de verdade) sendo amados em dobro. 

—Acho melhor irmos nos arrumar, o baile vai começar logo logo.  —O príncipe nativo então desgruda do baixinho, causando um grunhido de desaprovação do mesmo pois estava sentindo falta do calorzinho gostoso que seu corpo emitia naquele entardecer gélido, em seguida tomando as mãos dos mesmos e entrelaçando seus dedos.

—Céus, nem sei o que vestir!   —Hoseok se encontrava alarmado, não gostaria de ter que voltar para seu quarto e se trocar novamente por conta do frio ou calor excessivo e perder mesmo que quase nada da festa, queria ver tudo, do começo do fim, aproveitar todas as coisas e adquirir novas e proveitosas lembranças.

—Posso passar no seu quarto quando terminar de me arrumar, tô com a roupa decidida á dias.   —Não era nenhuma hipérbole do Min, ele realmente já havia separado as mudas de roupas que usaria (na realidade tinha separado dois modelitos, um mais casual e outro mais galante, iria perguntar para Tae qual seria melhor para usar). 

Happily Ever After | Taeyoonseok!auOnde histórias criam vida. Descubra agora