Cap 05

258 21 0
                                    

Depois que Ana Vitória saiu Lilian nos levou num tour pelo Conselho, que se mostrou uma pensão enorme com um centro de treinamento e depois nos levou até um dos quartos e nos deixou sozinhos para arrumar-mos nossas coisas. Arrumamos tudo e já eram 20hrs então fomos dormir, ou tentar.
(…)
Sentia cócegas na base da minha coluna, passo a não pelo lugar, ainda com os olhos fechados, porém  as cócegas continuaram subindo até meu ombro. Me dei conta de que não eram cócegas, mas sim beijos.
—Poderia me acostumar com isso.—Falo abrindo os olhos e me deparando com Evan deitado comigo.
—Eu não iria me importar.—Ele responde me beijando.
—Mas agora eu tenho que ir achar um banheiro nesse lugar.—Falo pegando um lençol para me cobrir e depois me levanto.
—Isso é uma suíte Emms.
—Melhor ainda, fui.—Falo entrando na porta que suponho ser o banheiro.
Acertei, era um banheiro, fiz minhas higienes e depois voltei para o quarto colocar uma roupa. Escolhi uma skinny jeans cintura alta, uma regata preta e um converse all star. Fiz tudo isso ignorando Evan, que agora está completamente irritado por eu não responde-lo. Ele já está vestido e sentado na ponta da cama.
—Ouwww Evanzinho.—Falo com voz de criança indo em sua direção.—Não fica assim não.—Me sento em seu colo e passo minhas unhas em seu abdômen.—Você sabe que eu te amo, né?
Ele não me responde, mas sinto que um sorriso cresce em seus lábios. Faço uma tirinha de beijos até seu pescoço, ele começa a me beijar e...Alguém bate na porta.
—Já vai.—Falo quebrando o beijo e indo em direção à porta, extremamente frustrada.
—Bom dia Emma, você e Evan vão querer ir tomar café?—Pergunta Lilian assim que abro a porta.
—Hãm, sim, claro, vamos sim Lilian, só um segundo.—Falo e vou até Evan puxando ele para fora do quarto.—Pronto, vamos?
—Vamos.—Ele fala emburrado, deixo escapar uma risadinha. Lilian nos olha sem entender e depois revira os olhos. Não tinha reparado no quão nova ela é. Lilian deve ter no máximo 22 anos de idade, ela é bem bonita também, alta, cabelos cacheados e cor de mel, olhos verdes e um corpo com boas curvas.
Ela nos guia por alguns corredores até chegarmos numa sala comunal.
—Podem comer o quanto quiserem.—Fala Lilian.—Quando você terminar Emma, vá até minha sala, vamos começar seu treinamento.
—Tudo bem.—Falo e vou para pequena fila do café da manhã junto com Evan.
—Emms, se quiser eu posso ir com você.—Fala Evan quando nos sentamos em uma mesa.
—Acho que você não pode ir comigo Evan, Lilian falou que era pra EU ir, então acho melhor que eu vá sozinha hoje, amanhã você vai comigo, Okay?—Falo começando a comer meu café da manhã, que consistia basicamente em torradas e uma xícara grande de café.
—Tudo bem.—Ele fala, noto certa tristeza em sua voz.
Termino de comer em silêncio, me despeço de Evan e vou para a sala de Lilian para começar com o que quer que seja  esse treinamento.
Sigo por corredores imensos até chegar na sala da Alta Conselheira. Paro em frente da porta e seguro a maçaneta. Agora não tem como voltar, penso enquanto adentro na sala.

A Híbrida-A Alfa 02Onde histórias criam vida. Descubra agora