Cap 18

217 16 0
                                    

Passei boa parte da manhã na casa de Carter e Mariah, ficamos assistindo filmes a manhã toda, no sofá da sala deles cada um de um lado meu, minha cabeça apoiada no braço de Carter e a pipoca no meu colo, estávamos assistindo um filme de terror e bem, estavamos naquelas cenas onde você sabe que vai levar susto então logicamente não se assustaria, porém leva o maior susto, ainda mais quando seu celular começa a tocar, tipo agora.
-Alô.
-Emma Johnson onde você tá?
-É complicado Ari...
-Por que sinto que tem haver com o cara gato que você saiu da boate ontem?
-Tchau Ariadne.
-TCHAU NADA ME RESPO...
Desligo antes que ela faça seu interrogatório, ficamos lá por mais tempo, quando são 12:30 hrs Carter tem a ideia de nos levar em um restaurante. Vou para o quarto de Mariah e tomo um banho enquanto ela escolhe uma roupa para mim, a vantagem de ela ter quase as mesmas medidas que eu é que ela pode me emprestar roupas e sapatos.
Coloco uma calça saruel preta e um cropped branco tomara que caia com um salto preto, perfeito.
(...)
-Onde nós vamos maninho?-Pergunta Mariah quando entramos no carro de Carter.
-Para o Sant's.
-Adoro aquele lugar, ele é maravilhoso, você já foi lá Emma?-Pergunta Mariah.
-Não, eu raramente saio do Conselho.-Digo.
-Não brinca.-Ela está em choque.
-Falo sério.
-Garota, você vai conhecer essa cidade hoje ou eu não me chamo Mariah.-Diz ela decidida e Carter dá risada de seu comportamento.
(...)
Fomos o caminho todo conversando, Mariah se tornou uma grande amiga, ela é extremamente sincera e crítica, meu tipo de garota, ela me conta muitas histórias engraçadas de sua infância e eu rio muito dela.
O restaurante é extremamente aconchegante e bonito, não deixado de ser chique e ter classe, tenho que admitir depois de alguns meses sem ver todos os talheres estou um pouco perdida, ainda bem que a regra básica do começar de "fora para dentro" é válida para todos os talheres e me salva de pagar o maior mico da minha vida.

A Híbrida-A Alfa 02Onde histórias criam vida. Descubra agora