Acordo na manhã seguinte e Evan não estava no quarto, eu não o vejo desde ontem no almoço, estranho.
Saio da cama e vou para o banheiro fazer minhas higienes, coloco uma calça legging preta, um blusão antigo e uma rasteirinha, prendo meu cabelo num coque bagunçado.
Assim que saio do quarto para tomar café encontro meus lobos me esperando. Bom dia, penso.
Bom dia senhora, eles respondem.
Me sento e tomo café da manhã tranquilamente e nem sinal de Evan, muito estranho. Vou para os fundo do Conselho onde há um campo verde que da caminho para a floresta da alcatéia de Mateo. Me sento embaixo de uma árvore e meus lobos se deitam na minha frente. Me disseram para conversar com vocês mas eu nem sei como fazer isso.
É bem simples na verdade, diz Sol.
Nós somos seus guardiões, é nosso dever te servir e proteger, completa Luna.
Não me chamem de senhora, é estranho, se vamos ter de sobreviver juntos é melhor pararem com a formalidade.
Tudo bem, eles dizem juntos.
Mas então como funciona esse negócio de guardião? Vocês têm gostos e personalidades?, pergunto rápido, ouço risadas.
Nós temos nossas personalidades na verdade, somos opostos, eu sou mais impulsivo e sentimental, já Luna é mais racional e controlada, por natureza somos apegados a nossos donos, diz Sol.
Somos ótimos conselheiros na verdade, diz Luna.
E nem é preciso dizer que amamos vários tipos de brincadeiras, diz Luna.
Sério?, pergunto.
Sim, respondem juntos.
Passamos a manhã conversando e nos conhecendo. Para quem passava deve ter parecido estranho, uma garota e dois lobos se encarando sem falar nada.
Na verdade, quem vive aqui são bruxas, e bruxas tem seus guardiões também e eles conversam igual a gente, então é normal.
Fique quieto Sol.
Não.
(…)
Já é de tarde e nada de Evan aparecer, estou preocupada, e se ele foi sequestrado? Ou morto? Ou desistiu de mim e foi embora? Oh meu Deus são tantas possiblidades.
Acalme-se Emma diz Luna.
Estou indo para a sala das Altas Conselheiras para perguntar de Evan quando eu vejo Jhennifer nos corredores e ela vem em minha direção.
—Emma estava te procurando, temos novidades venha.—Ela diz e vamos até sua sala, meus guardiões nos seguindo.
Chegamos lá e eu vejo Evan, as conselheiras e Hyuna? Não pode ser…
—Emma você apareceu!—Diz Lilian.
—Estava nos jardins com eles.—Digo apontando para os guardiões.
—Enfim, essa jovem diz ser da sua antiga alcatéia.—Diz Lilian e tenho certeza que ela é Hyuna.
—Hyuna?—Pergunto e ela vem em minha direção e se ajoelha.
—Me desculpe majestade, estava enganada em não segui-la, eu sinto muito.—Ela diz sua voz é triste.
—Levante-se.—Ela obedece.—Hyuna é claro que te perdoo meu Deus! Eu senti tanto sua falta e do pessoal também.
Digo isso e abraço ela que retribui o abraço.
—Como soube onde eu estava?—Pergunto.
—Evan ainda tem o mesmo celular, eu só precisei ligar.—Ela diz.
—E o seu cabelo? Por que pintou?
—Isso foi meio simbólico na verdade, pintei a alguns dias quando cheguei em Wird, um novo começo, um novo visual.—Ela explica.
Depois disso saímos da sala e fomos explicando tudo para ela, como funciona o Conselho e mostrando seus cômodos, mostramos seu novo quarto e depois ficamos conversando e nos atualizando, como senti falta dela!
Deu pra perceber.
Quieto Sol!
Só falei verdades!!
Chato.♡♡♡♡
Olá meus bebês!!
Tudo bem com vocês?
Gente eu sumi daqui, desculpa.
Prometo atualizar essa história mais rápido.
Até mais meus bebês.
Bjos, Júlia Albertin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida-A Alfa 02
Romance"E a renegada torna-se a rainha." Guerra, intriga e traição, é isso que move Emma Johnson nessa nova jornada. Agora enquanto anda pelos corredores do Conselho ela descobre novos poderes e segredos que mudarão não só seu próprio destino como tam...