Acordo da lembrança e sinto uma dor muito grande em todo meu corpo e também em minha cabeça.
Olho para as conselheira e elas ainda estão recitando o feitiço, a dor que sinto é tanta que começo a me contorcer e gritar, grito a plenos pulmões até ficar sem voz. Elas terminam o feitiço e olham para mim, começo a a ficar muito enjoada, a dor começa a se controlar, o enjoo dia fica mais forte então corro para uma porta que acho que é o banheiro e vomito até que não sobre mais nada em meu estômago. Scarlet aparece atrás de mim e segura meu cabelo e me ajuda a levantar.
—Emma se quiser pode tomar banho e se limpar, eu posso pedir para Lilian pegar algumas roupas em seu guarda roupa, depois nós te explicamos o que aconteceu.—Ela fala e eu concordo trêmula.
Tiro minhas roupas e entro no chuveiro, meu corpo todo doí e mal consigo me manter em pé, sento no chão do banheiro e as lágrimas se misturam com a água. Termino meu banho com dificuldade e saio do box, sob a pia de mármore se encontram uma calça de moletom e um cropped, eu os visto e saio para a sala onde as bruxas me esperam.
—Está tudo bem Emma?—Pergunta Ariadne.
—Eu estou um pouco trêmula e com dores no corpo, mas de resto está tudo bem.—Falo me sentando no chão.
—Daqui a alguns segundos tudo isso passará e sua transformação estará completa.—Fala Jhennifer.
—Terei que ficar aqui até tudo passar?—Pergunto incerta.
—Sim, e nós vamos ficar aqui com você.—Fala Lilian.
—Como é ser uma bruxa?—Pergunto puxando assunto, a dor está diminuindo.
—Cansativo, nós estamos sempre mantendo o controle das raças mesmo que vocês não nos vejam, nós altas conselheiras mais do que as outras sabemos o que vocês enfrentam.—Fala Scarlet.
—Porque vocês mais que as outras?—Eu pergunto.
—Somos imortais.—Fala Lilian.
—Achei que todas as bruxas fossem imortais.—Falo.
—Elas não são imortais, somente envelhecem bem devagar, mas nós não, somos tão velhas quanto a humanidade, vimos reis nascerem e morrerem, vimos sua raça ser criada e um dia veremos ela ser destruída.—Fala Ariadne. Sinto a dor cessar e tremor parar, sinto alívio por um décimo de segundo e a dor volta com uma força descomunal, agarro minha cabeça gritando e as lágrimas caindo.
—Acalme-se Emma, é a transformação vindo, se mantenha respirando.—Fala Ariadne.
—MINHA CABEÇA QUEIMA.—Berro.
—Libere-se.—Ela comanda.
Fecho os olhos e tento controlar minha respiração, sinto meu corpo se transformar mas não é a transformação que estou acostumada.
Minha visão se torna mais apurada, meus ouvidos captam qualquer ruido, meus caninos se alongam até alcançarem meu lábio inferior, minhas unhas se alongam e parecem garras.
—Acho que funcionou.—Fala Lilian vindo em minha direção, capto seu movimento e me viro numa velocidade impossível.
—Acho que sim.—Respondo, sinto minha garganta seca.
—Acho que seria bom você saber que sua aparência mudou um pouco Emma.—Fala Scarlet.
Ela me entrega um espelho, meus cabelos estão maiores e meus olhos completamente negros, minha pele mais branca e meus lábios mais vermelhos.
—Eu voltarei ao normal?—Pergunto.
—Seus olhos e seus dentes sim, o resto não.—Fala Ariadne, sinto o pulsar da veia de seu pescoço.
—Estou com sede.—Falo.
—Pegue isso.—Fala Scarlet me entregando uma bolsa de sangue que ela trouxe magicamente para cá. Tomo-a rapidamente e me satisfaço, meus olhos voltam ao normal.
—Acho que por hoje está de bom tamanho.—Fala Lilian.—Eu te levo para seu quarto Emma.
—Okay.—Falo.
(…)
—Está entregue.—Fala Lilian quando paramos na porta do meu quarto, o caminho até aqui foi divertido, descobri que ela é muito divertida e que as outras Altas Conselheiras são suas irmãs.
—Tchau Lilian.—Falo entrando no quarto e vendo Evan jogado na cama.—Oi Evan.
—Oi Emms, como foi?—Ele pergunta e eu engulo seco.
—Interessante e cansativo.—Falo me jogando na cama ao seu lado.
—E o que aconteceu lá?—Ele pergunta.
—Elas murmuravam feitiços e então eu apaguei e depois me transformei em uma vampira de olhos negros.—Falo ocultando uma parte do real ocorrido.
—Legal.
—Evan eu estou com muito sono, você me acorda quando for hora do jantar?—Pergunto já fechando os olhos.
—Claro, bom sonhos Emms. —Ouço-o falar e a escuridão me toma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida-A Alfa 02
Romance"E a renegada torna-se a rainha." Guerra, intriga e traição, é isso que move Emma Johnson nessa nova jornada. Agora enquanto anda pelos corredores do Conselho ela descobre novos poderes e segredos que mudarão não só seu próprio destino como tam...