No fim do dia eu e meus lobos voltamos para nossa "casa" vulgo Conselho das Bruxas. Assim que passo pelas portas vou em direção a sala de Lilian, Ariadne, Scarlet e Jhennifer, estou meio nervosa e minhas mãos tremem, o que aconteceu comigo?.
Paro em frente a porta da sala delas, bato na porta e ouço um "entre" meio abafado. Entro na sala seguida por meus lobos, elas olham para mim e ficam chocadas.
—Bem, isso saiu melhor do que eu esperava.—Diz Lilian com um sorriso em seus lábios.
—O que aconteceu comigo? Por que tenho esses lobos e por que não me transformo mais?—Pergunto de uma vez, estou tremendo por completo.
—Primeiro sente-se Emma.—Fala Ariadne, obedeço.—Ótimo, bem, digamos que não precisamos mais transformar você em bruxa, você já fez isso por si só.—Ela conclui com um sorriso maravilhado em seu rosto.
—Não entendi.—Falo.
—Bem, aparentemente quando nós transformamos você em vampira seu organismo reagiu a magia de uma forma diferente do esperado, ela se manifestou externamente, então agora você é oficialmente a híbrida, e futuramente você será o ser mais poderoso já criado.—Fala Jhennifer.
—E esses lobos?—Pergunto, minha mente gira com essa informação.
—Eles são seus guardiões, são pedaços da sua alma que caminharam com você pela eternidade, toda bruxa tem um guardião.—Fala Scarlet.
—Mas como posso ser uma bruxa se nenhum poder se manifestou?—Pergunto.
—Poderes são coisas que são aprendidas com prática.—Fala Ariadne.
—E o que farei agora?—Pergunto.
—Bem, primeiro tome um banho e descanse, fique relaxada, depois comece a interagir com seus guardiões, converse com eles e depois nos voltamos a treinar.—Diz Lilian.
—Okay.—Digo me despedindo e indo para meu quarto.
Vou para meu quarto e tomo um banho quente, coloco um shorts jeans e uma blusa de alcinha e caio na cama, o sono me ganha e vou rapidamente ao mundo dos sonhos, onde tudo está bem e eu ainda sou só uma garota colegial e o meu único problema é passar de ano e achar o vestido perfeito para a formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida-A Alfa 02
Romance"E a renegada torna-se a rainha." Guerra, intriga e traição, é isso que move Emma Johnson nessa nova jornada. Agora enquanto anda pelos corredores do Conselho ela descobre novos poderes e segredos que mudarão não só seu próprio destino como tam...