Cap 02

364 24 0
                                    

—Emms, acorda, são 5hrs, vamos embora logo.—Ouço Evan me acordando.
—Já estou acordada.—Falo manhosa com os olhos ainda fechados.
—Vamos, baby, acorde.—Ele fala.
—Não–Falando manhosa.
—Levanta.—Ele fala e começa a fazer uma trilha de beijos, da base do meu pescoço até minha boca, seus lábios gelados em contato com os meus lábios quentes, seu beijo continua perfeito.
—Agora que eu não levanto.—Falo abrindo os olhos e puxando ele para a cama, ficando por cima dele, começo a rebolar em seu membro.
—Emms, não faz isso.—Ele fala.
—Não sei do que você está falando.—Falo inocentemente. Ele somente exibe um sorriso malicioso.
—Não faça barulho.—Ele fala invertendo nossas posições.
(...)
—Levantem pombinhos, que nem pra ficarem quietos vocês prestaram. Agora se não quiserem morrer aqui andem logo.—Ana Vitória nos faz acordar e vai para o banheiro. Eu me levanto e visto minhas roupas. Evan não demora a  fazer o mesmo.
—Acho que nós irritamos ela.—Falo com Evan.
—Também, acho que seus gritos e gemidos acordaram o hotel todo, falei para fazer silêncio.
—Nossa falou o irmão do silêncio em pessoa, por que está aqui e não na cidade dos ossos hein?—Falo com sarcasmo.
—Você sabe que eu não entendo suas referências aos livros né?—Ele fala e eu dou de ombros.
Vou até o banheiro e bato na porta.
—Ana, tem como você sair daí, quero usar o banheiro e eu tenho prioridade já que sou a ÚNICA humana aqui.
—Já estou saindo.—Ela fala.
Assim que ela sai eu entro no banheiro para fazer minhas higienes e colocar uma roupa mais confortável.
—Okay, antes de sairmos daqui deveríamos fazer um plano, não dá pra vivermos nos escondendo dos lobos e também temos que achar quem mandou eu transformar Evan e que está com meu filho.—Ana Vitória fala assim que saio do banheiro.
—Eu sei e bem, para acharmos seu filho precisamos de uma bruxa e elas são incrivelmente raras, mas sempre podemos ir até a capital das bruxas.—Eu falo.
—Como assim capital das bruxas?—Evan pergunta.
—É a cidade com maior concentração de bruxas no mundo. Igual Wolfsburg para os lobos, Wird é a capital das bruxas atual, antigamente era Salem mas depois da queima as bruxas a maioria vive em Wird agora.—Eu explico.
—Ata.
—Mas a questão é como nós vamos para Wird? Fica tipo na Inglaterra.—Ana Vitória questiona.
—Eu tenho dinheiro na mochila, eu zerei a conta dos meus pais no Banco e a minha também então tenho dinheiro só não sei se é suficiente.—Eu falo.
—Eu posso pegar um dinheiro que eu tenho no Banco, só que não é muito.—Ana Vitória fala.
—Eu poderia pedir um pouco de dinheiro para meu pai ele não iria se importar.—Evan fala. De nós três ele é o único com um relacionamento familiar bom, seu pai surtou quando viu seu filho como um vampiro mas continuou o amando e apoiando, até mesmo quando ele fugiu comigo e com Ana.
—Então está resolvido, vamos para Wird—Falo decidida.

A Híbrida-A Alfa 02Onde histórias criam vida. Descubra agora