Saímos do restaurante e pedi para eles me levarem por um caminho até a alcatéia de Mateo, Carter obedeceu e seguimos em silêncio.
—Bem, é aqui, obrigada Carter e Mariah, até qualquer dia.—Digo me despedindo deles com um beijo no rosto de cada um.
Saio do carro e sigo meu caminho até a alcatéia, quando estou quase entrando ouço meu nome ser chamado e me viro assustada.
—Mariah? Por que está aqui?—Pergunto.
—Sou mais rápida que a anta do Carter, ele realmente parece gostar de você, tipo sem esse negócio de companheiro ele gosta mesmo de você, você não poderia deixar ele ficar um tempo com você, sabe para vocês se conhecerem melhor…
—Mariah, eu até queria mas não sou a líder, não tenho autoridade completa aqui, desculpe.
—Então com quem tenho que falar para conseguir isso?—Pergunta ela meio irritada.
—Calma aí vampirinha, não seja tão irritadiça.—Digo abraçando ela.—Vem comigo, cadê seu irmão?
—Sei lá, ele corre mau pra caramba.
—Não corro não.—Diz ele aparecendo do meu lado completamente ofegante.
—Finalmente lesma, vem logo, Emms vai tentar deixar a gente ficar aqui.—Mariah.
—Eu vou?
—Vai.
Continuamos a andar e entramos na alcatéia, como sempre aqueles que cruzam meu caminho se curvam para mim, cara isso enche o saco.
Desisto de fazer os lobos se curvarem e continuo meu caminho sob os risos de Carter e Mariah, ignoro eles. Vou até a casa de Mateo, sou recebida por guardas que impedem minha passagem, fico beeem irritada, mas que droga está acontecendo?
—Deixem me passar, por favor.—Digo impaciente.
—Me desculpe majestade, ninguém pode pode entrar sem a permissão do Alfa.
—Fala sério! Eu ajudei vocês a reconstruir esse lugar, dá um tempo.—Digo cruzando os braços e revirando os olhos.
—Sinto muito majest…—Ele nem tem a chance de terminar sua frase, derrubo ele e seu colega com um feitiço que vi Lilian fazer a um tempo atrás.
—Vamos?—Pergunto abrindo a porta da casa saltando pelos corpos desacordados dos guardas. Mariah ri e me segue com Carter a tira colo.
—O que eu disse sobre ninguém entrar nesta casa? São incapazes de cumprir ordens?—Mateo diz alterado.
—Nem eu posso entrar Mateozito?—Pergunto com um sorrisinho.
—Emma finalmente! As garotas estavam preocupadas.—Sua expressão suaviza.
—Estou bem, estou viva.
—Estou viva, some o dia todo e tudo o que recebo é um estou viva?—Diz Ariadne surgindo do nada.
—Olá queridíssima Ariadne, senti muito sua falta, meu peito se dilacerava de saudades suas, estou muitíssimo contente em te ver.—Digo revirando os olhos.—Melhorou?
—Muito.—Ela diz revirando os olhos.—Vem logo, temos um quarto para você aqui.
—Mas, Ari, espere,—Protesto enquanto ela me puxa para o segundo andar na direção dos quartos.—Carter e Mariah eles…
Desisto dela e me deixo ser arrastada por Ariadne escada à cima até os quartos, paramos em frente à uma porta que desconfio ser o meu quarto, estou errada, pra variar, era o quarto dela, todas suas coisas estavam lá perfeitamente arrumadas, até a decoração era a cara dela, quero aprender a usar mágica desse jeito.
—Quarto legal Ari.—Digo olhando suas coisas.
—Obrigada Emms, se quiser posso te ensinar a fazer esse feitiço, é bem fácil.
—Você leu meus pensamentos Ariadne.
Saímos do quarto dela e entramos no quarto de Hyuna que estava dormindo esparramada na cama, seu quarto era meio arrumado e rústico como o resto da casa, faço sinal de silêncio para Ari, pego água no banheiro, Ariadne vai até a janela fechada, contamos até três, Ariadne abre as janelas e eu jogo a água nela, Hyuna acorda tão assustada que sua cara se torna muito engraçada, Ari e eu nos jogamos
no chão de tanto rir.
—EU VOU MATAR VOCÊ EMMA.—Diz ela se secando.
—Acho melhor você se secar primeiro Hyuna.—Diz Ari.
Hyuna bufa e começa a rir conosco, ficamos assim igual retardadas metais por um tempo. Alguém bate na porta e eu levanto onde me encontro e abro a porta.
—Emma! Já sabe onde vamos ficar?—Mariah pergunta empolgada.
—Não Mariah ainda não, estava reencontrando minhas amigas, vem conhecê-las.—Digo arrastando ela para dentro do quarto e apresento ela para as meninas.—Meninas essa é a Mariah, Mariah essas são as meninas, pronto apresentei.
—Ela é um vampiro, o que faz aqui?—Hyuna é ríspida.
—Hyuna, não seja mal educada, Mariah é uma amiga, ela não irá nos fazer mau.—Digo repreendendo ela, que abaixa a cabeça e murmura um "desculpe".
—É um prazer conhecê-la Mariah.—Diz Ariadne estendendo a mão para cumprimentá-la, Mariah puxa ela para um abraço, acho que elas se darão bem.
—Vamos conhecer meu quarto? Mariah cadê seu irmão?—Pergunto, nesses instantes longe dele eu senti uma espécie de vazio no peito.
—Vou chamá-lo só um instante.—Ela diz correndo escadaria a baixo, segundos depois ela volta com Carter ao seu lado, puxo ele para perto de mim.
—Gostarão da balada!—Exclama Ariadne, rio envergonhada.
—Esse é Carter, meninas sejam legais com eles.—Digo o abraçando.
—Olá Carter.—Dizem juntas.
—Vamos conhecer meu quarto!—Pego a mão de Carter e saio do quarto.
Caminhamos pelo corredor até o final, até o maior quarto da casa, Ariadne abre a porta e eu não posso acreditar, esse era meu novo quarto, meus guardiões estão nele.
—Sol, Luna!—Eles vem até mim, Sol me derruba no chão contente com o reencontro, Luna me cumprimenta mais contida, Carter está do meu lado rindo de mim igual as meninas, rio com eles, um sentimento me enche, me enche tanto que chega transbordar, felicidade, estou em casa, finalmente.Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida-A Alfa 02
Romance"E a renegada torna-se a rainha." Guerra, intriga e traição, é isso que move Emma Johnson nessa nova jornada. Agora enquanto anda pelos corredores do Conselho ela descobre novos poderes e segredos que mudarão não só seu próprio destino como tam...