Crazy in Love
🌹Ameaçados.🌹Marina POV
Depois do café da tarde,Scarlett foi embora e eu fiquei na sala assistindo Grey's Anatomy.Será que Harry vai demorar muito pra chegar?
Essa casa é muito grande e eu me sinto muito pequena por aqui,nada consegue mudar o fato de que eu não pertenço a este lugar.
-Com licença,senhora...-Odete surge em minha frente.-Chegou uma correspondência em seu nome.
Franzo a testa e pego o envelope de sua mão.
-Obrigada,Odete.-Sorrio fraco.
Abro o envelope branco e tiro o papel dobrado de dentro dele,descobro e começo a ler.
"Senhorita Marina Laswick Salvattori,é com muito prazer que lhe recebemos em nossa universidade Wesminster.
Comece seus estudos no próximo mês e aproveite ao máximo o curso que escolheu.
Atenciosamente,Dra.Marila Soares Azor."
Meus olhos enchem d'água e eu agradeço a Deus mentalmente.
Meu sonho vai se realizar,finalmente.
Guardo o papel no bolso da calça e volto a ver a série.
***
21:45 da noite.
Já estava bem tarde e nada de Harry voltar,não queria,mas estou um pouco preocupada.Subo para o quarto e troco de roupa,se ele demorar mais eu vou dormir.Visto uma camisola de seda curta,branca e de alcinha.
Desço novamente para a sala e antes que eu chegue no sofá,ouço vozes e risadas masculinas se aproximando da porta.
Vejo quando Harry abre a porta e atrás dele estavam Zack,Louis,Liam e Nando.Eles não percebem minha presença ali em pé no centro da sala,até Harry levantar o rosto rindo com Louis.
Seu sorriso desaparece rápido demais e ele caminha tenso em minha direção.
-Posso saber que roupa é essa?-Sussurra em meu ouvindo e pega meu braço com força.
-E-eu já estava indo dormir,você demorou muito.-Ele suspira.-Achei que não iria chegar agora.
-Sobe agora e troca de roupa.-Fica de costas para mim,meio que escondendo meu corpo dos olhares curiosos de seus amigos.
-Tudo bem com a Cinderela,Haz?-O moreno mais alto pergunta e o loirinho ao seu lado ri.
-Tudo ótimo Liam.-Harry responde.-Ela só vai trocar de roupa.
Suspiro.
Como eu ia saber que ele ia chegar em casa com os amigos?
Eu não sou adivinha.
-Sobe,Marina.-Ele diz e me olha feio.Os garotos suspiram e tentam desviar os olhares das minhas pernas,seios e traseiro.
Que situação constrangedora,meu Deus.
Subo as escadas correndo pra sair logo dali e entro no quarto batendo a porta com força.
Inferno.
Harry POV
Respiro fundo assim que Marina some de vista e passo a mão no cabelo.Eles caem na risada,me fazendo revirar os olhos.-A Cinderela é gostosa,desculpa.-Zack diz e começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Crazy In Love"♡H.S(Em Revisão)
Romance❌ESSA OBRA É REGISTRADA,PLÁGIO É CRIME❌ _"Por favor,não seja tão duro,tão duro com meu coração. "Eu sou uma flor delicada tentando crescer dentro de seus abraços." "Por favor,não seja tão frio! Seja paciente enquanto eu cresço. Eu quero tentar,não g...