Crazy in Love
🌹Certo ou errado?🌹
Harry POV
Três meses se passam...
Estava trabalhando em meu escritório na empresa,quando recebo uma ligação de Kendall.Respiro fundo e atendo.
-Oi amorzinho.-Sua voz sai melosa do outro lado da linha,ouço sua risada fraca logo depois.
-O que você quer Kendall?Estou trabalhando.-Respondo em um tom bem seco pra ela perceber que não quero conversa.
-Estou com saudades amor,você me abandonou.-Outra risada da parte dela.
-Estou sem tempo,a empresa me deixa preso o dia inteiro e eu tenho coisas á me preocupar agora.-Pego uma pasta vermelha sobre a mesa,estranho,nunca recebi uma dessas em minha sala.
-Quando vai trazer aquele presente que me prometeu,hein?Estou esperando a meses.-Droga!
Kendall é insistente quando quer,isso me tira do sério.
-Ainda não comprei seu colar de diamantes,como eu disse:Estou sem tempo.-Abro a pasta e tiro dela um envelope sem nome.
-Estou indo para Londres agora mesmo,não tenho desfiles pelos próximos dois meses.-Reviro os olhos.Por que ela continua falando?-Posso passar aí?
-Agora não Kendall.-Ela resmunga um palavrão.-Estou realmente ocupado.
-Estou morrendo de saudades baby,não posso esperar por muito tempo.-Diz chorosa,eu sei bem o que ela quer.
-Eu realmente não posso sair agora.-Relaxo os ombros encarando o envolope em minha mão.-Outro dia,quem sabe...-Kendall bufa.
-Tudo bem lindo,só não esquece o meu presente.
-Tchau Kendall.
Desligo e coloco o celular sobre a mesa,um pouco longe de mim.
Suspiro e resolvo abrir o tal envelope.
-Louis...-Ele me olha de sua mesa.-Quem deixou esse envolope pra mim?
-Não sei Haz,a nova recepcionista disse que um homem de meia idade deixou aqui antes de você chegar hoje cedo.-Diz enquanto digita em seu Macbook.
Volto minha atenção para o papel e abro o envolope receoso,não sei o que pode estar escrito e não estou sentindo algo bom.
<Caro Harry>
Eu ando te observando Salvattori.
E vou te falar a verdade,é difícil achar algum furo na sua vida.Difícil te pegar fazendo alguma coisa errada.
Mas eu voltei,como prometi.
E eu juro...Juro que acabarei com seu precioso império e tudo que chama de seu.
Ou melhor,vou pegar tudo pra mim.
Temos uma dívida a acertar e até que isso aconteça,não vou descansar até você cair desse seu trono.
Ps.:Seu maior pesadelo.
Minha respiração está acelerada e minhas mãos suando.
Não acredito que esse desgraçado está mesmo querendo guerra comigo.
Klaus sabe que não saio de uma briga depois que entro em uma e eu sei que ele ultrapassa todos os limites quando quer alguma coisa.
Se é guerra que ele quer,é guerra que vamos ter.
Marina POV
Saio da aula de modelagem de manequins com Ally ao meu lado,vamos até meu armário,guardo minhas coisas e quando vou me virar esbarro em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Crazy In Love"♡H.S(Em Revisão)
Romance❌ESSA OBRA É REGISTRADA,PLÁGIO É CRIME❌ _"Por favor,não seja tão duro,tão duro com meu coração. "Eu sou uma flor delicada tentando crescer dentro de seus abraços." "Por favor,não seja tão frio! Seja paciente enquanto eu cresço. Eu quero tentar,não g...