Crazy in Love
🌹Apaixonante🌹
Harry POV
Vou em casa tomar meu banho e aproveito pra pegar algumas coisas para Marina,como:roupas,chinelo,hidratante,creme de cabelo...Essas coisas.Volto pro hospital e não encontro o pessoal por lá,somente meus pais e os pais de Marina.Eles ainda estavam preocupados e inquietos.
-Nós já vamos embora,filho.-Minha mãe diz abraçada ao meu pai.
Ela beija meu rosto bem rápido desejando boa noite e eles saem pelas portas do hospital.
-Cuide muito bem da nossa filha,seu safado.-Tomaz diz segurando os ombros da mulher.-Não gostamos nenhum pouco do que fez.
Baixo a cabeça.
Normalmente eu iria gritar com ele agora,mas sei que estou errado.
-Boa noite,Harry.-Nicole diz entre dentes e levanta o queixo me olhando feio.
Eles também vão embora e eu suspiro cansado.
Se eu não tivesse feito isso com Marina,estaríamos em casa nesse exato momento,cada um em um cômodo,provavelmente.
Mas estaríamos bem.
Pego meu casaco e visto,está bem frio.Sigo para o quarto onde Marina está.
Chegando lá,tomo uma pílula pra dormir,um calmante não muito forte.
Me sento na poltrona ao lado da sua cama e apago em minutos.
//
O dia seguinte amanhece e eu acordo com a luz do sol invadindo o quarto pela janela.Me espreguiço e bocejo logo em seguida,olho em volta e vejo que Marina ainda dormia.Resolvo me levantar e lavar o rosto no banheiro que tem no quarto mesmo.
Eu não peguei minha escova de dentes,esqueci.
Apenas lavo o rosto e prendo meu cabelo.
Saio do quarto com minha carteira á procura de um café bem forte,ainda estou sob efeito daquele maldito calmante.
Enfim,acho a lanchonete,compro meu café e volto para o quarto.
Quando abro a porta,vejo um médico ao lado de Marina,examinando todo o seu corpo.Isso me deixou um pouco tenso,o cara era bem jovem,aliás.
-Bom dia,Sr.Salvattori.-Ele sorri abertamente.
-Bom dia.-Respondo indiferente e me sento na poltrona.
-Ela melhorou bastante,dormiu bem e não teve nenhuma complicação.-Diz olhando sua prancheta.-Marina é uma menina forte.
Suspiro e me levanto novamente e indo até ela,que dormia como criança.
Marina realmente dormiu bem,mas alguns momentos pela madrugada,ela acordou assustada dizendo que teve pesadelos.
Chorou e tentou não olhar em meus olhos,com certeza esses pesadelos foram comigo.
O médico metido a galã sai do quarto alegando ter exames importantes a fazer e eu reviro os olhos.
Pego meu celular no bolso do casaco e ligo para Odete,que passou a noite em nossa casa.
Em seguida telefono para meus pais e os pais de Marina,estão mais tranquilos em relação a ela.
Fico observando Marina por um tempo,até que ela abre os olhos lentamente e me olha sonolenta.
Suspiro.
-Oi.-Me aproximo.
-Oi.-Ela se senta com um pouco de dificuldade e faz careta de dor.-Estou com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Crazy In Love"♡H.S(Em Revisão)
Romance❌ESSA OBRA É REGISTRADA,PLÁGIO É CRIME❌ _"Por favor,não seja tão duro,tão duro com meu coração. "Eu sou uma flor delicada tentando crescer dentro de seus abraços." "Por favor,não seja tão frio! Seja paciente enquanto eu cresço. Eu quero tentar,não g...