31❤️

1K 57 17
                                    

Crazy in Love

🌹Não posso te perder🌹

Harry POV

Depois de muito tempo na estrada, eu e os meninos entramos na floresta em que Zack localizou a cabana de Klaus.Era bastante densa e nem o sol aparecia direito entre os milhares de pinheiros.

-Okay, Zack disse pra ficarmos longe da cabana, então...-Pego a arma no porta luvas.-Acho que aqui está bom.

Nando concorda com a cabeça, ele segurava duas facas e tinha uma arma na cintura.Louis e Liam seguem pro outro lado, perto de uma cachoeira.Desço do carro e Nando faz o mesmo, vindo lado a lado comigo.Todos nós optamos por roupas pretas, luvas e rádio ao invés de usar o celular.

Zack aparece de trás de uma árvore com um fuzil.-Vou estar aqui se precisar de reforço.-Diz e eu assinto.-Cuidado Harry e Nando, esse lugar pode estar cheio de armadilhas.

Eu e Nando seguimos andando lado a lado, prontos pra atacar qualquer um que se aproximasse.

-Eu te dou cobertura, vai!-Ele se esconde atrás de uma árvore e eu continuo, andando bem lento.

-Harry,para.-Escuto a voz de Liam na escuta e travo no lugar.-Se esconde e prepara pra atirar, tem um capanga vindo.

Droga!

Já sabem que estamos aqui.Minha respiração acelera e minha audição fica em alerta. Era possível ouvir os passos firmes se aproximando. Seguro a arma com força, olho de soslaio por detrás da árvore, era um cara cinco vezes mais forte do que eu. Aponto a arma para sua perna direita.

-Vamos, apareça logo!-Ele grita com um machado nas mãos.-Vem lutar comigo se for homem.

Sem pensar duas vezes, atiro na perna que estava na minha mira e ouço seu grito de dor.Enquanto corro para me esconder em outra árvore, atiro em seu ombro e ele grita mais.

-Seu imbecil!-Ele estava agonizando de dor, mas não caía.

Droga.

Me aproximo quando o mesmo cai deitado e atiro em sua cabeça.Continuo meu caminho em seguida, sem olhar para trás.De onde eu estava, já conseguia ver a cabana.Olho para todos os lados com a arma apontada.

Ouço passos sobre as folhas no chão e respiro fundo novamente.Já estava centímetros de colocar meu pé no primeiro degrau na pequena escada até a varanda da cabana, mas fui interrompido com um golpe nas costas, não machucou muito, porém, foi o bastante pra me fazer cair de frente, no chão.

Olho para trás e vejo Klaus, com outros dois homens ao seu lado. Ele segurava um pedaço de pau e seus capangas estavam armados.Me levanto rapidamente ainda segurando a arma e engatilho a mesma.

-Olá Harry.-Ele diz com um sorriso diabólico nos lábios.-Sentiu saudades?

Respiro fundo, dando passos para trás lentamente. Ele é capaz de qualquer coisa quando está com seus amiguinhos, esse covarde.

-Você não é muito inteligente.- Ele faz um sinal para que um dos homens fosse pra dentro da mata.-Demorou pra achar meu esconderijo, desta vez.

-Solte a Marina, eu sei que está com ela presa aqui.-Digo firme.

-"Harry, eu posso ouvir a conversa de vocês".-A voz de Liam fala ao meu ouvido pelo ponto que todos nós colocamos.

-Eu não tenho que soltar ninguém Salvattori, sua princesinha veio até mim.-Klaus dá de ombros.-Na verdade, até meu irmão.

Um cara sai de dentro da cabana, aparentemente mais novo que Klaus.

-Se lembra do meu irmão caçula, Piérre?-Olho para o jovem.-Ele e sua Marina andaram se paquerando por aí e ela caiu nas minhas mãos.

"Crazy In Love"♡H.S(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora