Crazy in Love
🌹 Destino á seguir...🌹
O tempo passa...
Harry POV
Depois daquela festa de aniversário da empresa,meus lucros cresceram muito.Meu salário aumentou e eu me aliei a outros grandes empresários.
Isso tudo ajuda a crescer mais e mais a revolta e o ódio que Klaus tem de mim.
Ontem a noite me encontrei com ele em um banco e rolou o de sempre:discussão,xingamentos e ele dizendo que vai tirar o que é meu.
Mas na minha empresa ele não vai tocar.
O que me preocupa nessa história é Marina,ela não conhece Klaus e não sabe do que ele é capaz.
Mas eu sei e não vou deixar ele chegar a um palmo de distância dela.
Marina POV
Meus dias estão sendo bons,a maioria deles.
Vitório é meu melhor amigo na faculdade,ele realmente me escuta sem me julgar e sabe me respeitar,ao contrário de Harry e seu ego super machista.
Ele não me machuca ou maltrata como há uns meses atrás,mas é totalmente seco e rude. Eu evito conversar com ele quando estamos em casa no mesmo horário e ele evita se estressar quando não faço o que o mesmo quer.
Bom,eu estou em uma situação totalmente inapropriada,estou me apaixonando por Harry e Vitório ao mesmo tempo. É burrice minha querer algo com o Vitório estando casada com Harry,mas não consigo evitar,ele mexe com meus sentimentos.
E Harry não fica atrás,a minha "queda" por ele é meio sem noção,pois o que me faz ficar assim são seus beijos inesperados,seus toques precisos e seu olhar possessivo sobre mim.
Mas eu não me rendo facilmente.
Juro que estou tentando me manter firme e com a cabeça no lugar,embora seja uma das coisas mais difíceis que já fiz.
Sexta-feira...
21:30h...Vejo a porta principal sendo aberta e por ela passa um Harry totalmente apressado e tenso. Ele pega o controle ao meu lado e desliga a televisão.
-EI!!!-Grito de mãos levantadas.Ele me olha sério.-Eu estava vendo a novela.
-Falou certo,"estava vendo",não está mais.-Deixa a maleta de couro sobre o sofá e senta prendendo o cabelo,que está maior e mais cacheado.
Cruzo os braços emburrada,ele suspira e pega meu queixo com seus dedos longos e frios.
-Recebeu ligação de alguém hoje?-Pergunta olhando em meus olhos,como se eu fosse mentir.
-Não.-Respondo revirando os olhos.-Por quê?
Ele solta meu queixo.
-Porque Klaus está me ameaçando de novo,dessa vez incluindo você.-Respiro fundo processando sua fala.
-Estou cansada disso Harry.-Bato com as mãos na coxa.-O que esse homem quer?Nem sei quem ele é.-Harry suspira mordendo o lábio inferior e se afasta um pouco.
-Ele é alguém ruim e você não deve vê-lo,nem encontrá-lo.-Diz apontando meu rosto.-Quero você dentro de casa até eu resolver isso.
-O quê???-Encaro seu rosto bem séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Crazy In Love"♡H.S(Em Revisão)
Romance❌ESSA OBRA É REGISTRADA,PLÁGIO É CRIME❌ _"Por favor,não seja tão duro,tão duro com meu coração. "Eu sou uma flor delicada tentando crescer dentro de seus abraços." "Por favor,não seja tão frio! Seja paciente enquanto eu cresço. Eu quero tentar,não g...