Crazy in Love
🌹A única escapatória 🌹
Harry POV
Já têm quase um mês que Marina saiu de casa e não voltou mais.Ela fugiu de mim sem excitação, sem medo, não olhou para trás. Eu não tiro sua razão, fui um monstro desde o começo.Ela não merecia tal crueldade.
Mas estou disposto a protege-la de Klaus.
Sei muito bem o que ele é capaz de fazer com ela para chegar a mim.Já contactei todas as delegacias de Londres, estão todos de prontidão por Marina.
Eu vou achá-la.
Não irei descansar enquanto Marina não estiver a salvo em casa.
Vitório POV
Marina parece estar bem em minha casa.Ela já voltou a comer todos os dias e está fazendo suas aulas pelo EAD(ensino á distância).
Ela diz que não quer que seus pais saibam que ela frequenta as aulas, para não ser obrigada a voltar pra casa.
Sei muito bem que isso é tudo mentira.
Marina já não mora mais com os pais, ela é casada com Harry Salvattori.
Como eu sei disso?
Tenho meus contatos e um deles é...Klaus Vasquez.
\\
Acordei um pouco mais cedo que Marina e liguei a TV no canal de reportagem.Harry estava lá, dizendo que encontraria Marina e que tomaria providências o quanto antes.
Eu já estou cansado de ouvir a voz dele por todos os lugares.
Já que ele é tão bom como diz, porque ainda não encontrou a princesa perdida?
Troco de canal afim de não olhar mais na cara do maior inimigo de Klaus e coloco na Netflix.
Um tempo depois, Marina surge na sala com uma blusa minha.
Seu cabelo bagunçado era uma graça e a moça esfregava os olhos.
-Bom dia.-Sua voz sonolenta me faz sorrir.
-Bom dia, princesa.-Marina se senta ao meu lado e eu beijo sua testa.-O que você quer pro café?
-Qualquer coisa!-Diz sorrindo.
-Já volto.-Vou até a cozinha e preparo um chocolate quente com torradas,minha especialidade.-Prontinho!
Lhe entrego seu café.
Marina come tranquilamente,sorrindo de vez em quando ao olhar para mim.
-Delicioso!-Diz com suas covinhas amostra.
-Tudo por você!-Me aproximo e lhe dou um selinho demorado.-Quer sair?
Ela assente e se levanta.
Tomo um banho e logo em seguida Marina toma o seu.
Saímos de casa rumo ao shopping de Londres.
Peguei meu carro de vidros fumê pra não sermos vistos e seguimos para o shopping menos visitado do bairro.
Fomos ao cinema e depois almoçamos no Santa's John.Ela falava de como estava feliz comigo e que queria ficar pra sempre,mas...
Pra sempre é muito tempo, não é mesmo?
Marina POV
Vitório foi super carinhoso comigo o dia inteiro.Me comprou roupas, sapatos e jóias de melhor qualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Crazy In Love"♡H.S(Em Revisão)
Romantik❌ESSA OBRA É REGISTRADA,PLÁGIO É CRIME❌ _"Por favor,não seja tão duro,tão duro com meu coração. "Eu sou uma flor delicada tentando crescer dentro de seus abraços." "Por favor,não seja tão frio! Seja paciente enquanto eu cresço. Eu quero tentar,não g...