24❤️

1.2K 69 25
                                    

              Crazy in Love.

          🌹Tarde demais🌹

Boa leitura amores😙.

Harry POV 
Agora a Salvattori Company é definitivamente minha, meu pai finalmente passou tudo para mim.

É difícil organizar toda a papelada, as vendas e ainda ter que fazer o design dos aviões e jatinhos, mas estou me saindo bem.

Eu acho.






//

Depois de um dia inteiro trabalhando sem parar, finalmente vou para casa.

Estaciono o carro na garagem, pego meus pertences e vou até a porta principal. Há essa altura do campeonato Marina já deve estar dormindo, ela dorme bem antes de mim.

Abro a porta e logo o pulguento do Bradoc vem em cima de mim latindo com a língua pra fora.

-Sai daqui.-Empurro ele com a perna e jogo o cabelo para trás.

Fecho a porta e olho em direção ao sofá, onde Marina estava.

Ela sorri fraco quando nossos olhos se cruzam e eu coloco minha maleta em cima do sofá, cortando a troca de olhares.

-Oi Harry.-Diz com a voz totalmente doce.-Tudo bem?-Se levanta e vem em minha direção.

Franzo a testa desconfiado e tiro a gravata que estava me tirando do sério o dia inteiro, odeio usar isso, parece que estou de coleira.

-Tudo bem sim,porquê?-Questiono retirando o paletó,Marina me ajuda a tirar as mangas.

-Era só pra saber.-Diz com o sorriso ainda no rosto.

-Do que você tanto ri?-Trinco meu maxilar pra ela saber que não estou gostando.

-Estou feliz,só isso.-Suspiro e abro os botões da minha blusa.Me sento no sofá e Marina faz o mesmo,um pouco longe de mim.

-Já jantou?-Ela afirma.-Então pode ir dormir,daqui a pouco eu vou.-Digo sem olhar para ela.

Prendo meu cabelo e relaxo meu corpo no sofá.

Preciso descansar.

Depois de um tempo, tiro a blusa e o cinto.

Marina me observava em silêncio.

-Harry...-Ouço sua voz baixa e arrastada, olho pra ela.-Eu posso te pedir uma coisa?

-Peça.-Respondo simplesmente.

-Vamos para o Havaí?-Um sorriso nasce em seus lábios.

-O quê?-Finjo não entender a pergunta e me ajeito no sofá.-Havaí?Fazer o quê lá?

-Semana que vem é meu aniversário,Harry.-Diz calma.

-E daí?-Ela fica séria de repente.

-E eu faço 18 anos,quero comemorar em um lugar especial.-Reviro os olhos.

-Você pode ir no shopping com suas amigas.-Digo.

-Harry,por favor.-Nego com a cabeça repetidas vezes.-Por favor,por mim.

-Marina, fala sério!-Me levanto.

-Se você não for,irei com outra pessoa.

-Como é que é?-Encaro seu rosto e cruzo os braços.

-Foi isso que você ouviu.-Diz séria e se levanta.

-E quem seria essa pessoa?-Marina abaixa a cabeça e não responde.-Você não vai comigo e nem com ninguém,não vai sair de casa neste dia.-Ela se prepara pra responder.-E acabou!-Seus olhos se enchem de lágrimas,mas ela não chora.

"Crazy In Love"♡H.S(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora