10❤️

1.3K 67 53
                                    

              Crazy in Love

🌹 Universidade Westminster 🌹

Segunda-feira,16 de março.

Marina POV

O despertador toca e eu abro os olhos contente,finalmente meu primeiro dia chegou.

Estava sozinha na cama,como sempre.Mas não me importo,me levanto saltitante e corro para o banheiro.

Tomo meu banho rápido e sigo para o closet.Pego uma calça jeans preta com o joelho rasgado,uma camisa preta com a Mulher Maravilha estampada na frente,uma bota marrom escura de cano curto e um blusão xadrez vermelho pra amarrar na cintura.

Me visto e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto,por último faço uma maquiagem bem simples e natural ressaltando meus olhos azuis que amo.

Pego minha mochila vermelha com todo o material necessário para as aulas.Harry comprou tudo e ainda comprou a mais pra deixar de estoque se eu precisar.

Desço as escadas com um sorriso que mesmo se eu quisesse não sairia dos meus lábios.

Matthew estava varrendo a sala com as janelas abertas,deixando a luz natural entrar.

Madalena tirava o pó dos móveis enquanto tentava assistir a tv.

-Bom dia.-Digo e passo por eles.

-Bom dia Sra.Salvattori.-Dizem em unissono.

Vou até a sala de jantar e vejo Harry sentado comendo distraidamente.

-Bom dia.-Sorrio e sento no meu lugar de sempre,próxima a ele.

-Por que a empolgação?-Pergunta sem me olhar.

-Hoje é o meu primeiro dia na Universidade,finalmente.-Pego um pedaço do bolo de laranja aparentemente delicioso em minha frente.

-Lembra do que combinamos não é?-Reviro os olhos e ele me olha sério.-Lembra ou não?

-Lembro Harry,lembro.-Bebo meu suco de maracujá e ele suspira.

-Eu não vou poder te levar hoje.-Diz e abre a carteira pegando uma nota de cinquenta libras.-Pega um Uber ou ônibus se preferir e o resto pode gastar com o que quiser.

Coloca o dinheiro sobre a mesa e eu pego.

Continuamos comendo em silêncio e então Odete surge na sala com uma garota aparentemente mais velha que eu,vestida com o mesmo uniforme que Odete.

-Bom dia Sr. e Sra.Salvattori.-Odete diz sorrindo.-A Vanessa está pronta para começar,senhor.

Harry suspira ajeitando a gravata e olhando Vanessa da cabeça aos pés.

Cretino.

-Que bom que aceitou minha propósta,Vanessa.-Ela sorri.-Espero que siga as regras que ordenei.

-Sim,Sr.Salvattori.-Ela responde quase babando por ele,vaca.

-Eu...-Todos me olham.-Posso saber de onde se conhecem?

Harry mantêm os olhos frios sobre mim e eu levanto o queixo encarando ele.

-Vanessa trabalhava na casa dos meus pais,ela cresceu comigo.-Diz e eu assinto voltando a comer.-Ela é uma excelente profissional.

Por que eu sinto que essa frase têm dois sentidos?

Não me soou muito bem.

-Bom,eu já estou atrasado.-Se levanta ajeitando o cinto na calça social preta.-Até mais tarde garotas.

"Crazy In Love"♡H.S(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora