17♥

1.4K 69 19
                                    

                                                                           Crazy in Love

             🌹Um ombro amigo.🌹


Marina POV
 No dia seguinte,acordo sozinha na cama.

Novidade nenhuma,fato!

Minha cabeça está doendo um pouco,mas mesmo assim levanto e sigo para o banheiro.

Faço minha higiêne matinal e tomo um banho rápido e visto um vestido longo branco,leve e soltinho.Prendo o cabelo em um coque alto e saio do quarto com meu celular.

Desço para a sala e vejo Matthew e Madalena arrumando as coisas,sorrio para cada um deles e sigo até a sala de jantar.

Odete estava terminando de ajeitar a mesa do café e Harry estava sentado,mexendo no celular,como sempre.

Me sento á mesa com ele e suspiro.

-Bom dia.-Odete olha pra mim no mesmo instante e sorri.

-Bom dia querida,como está?

-Com um pouco de dor de cabeça.-Digo e sinto os olhos de Harry sobre mim.-Mas vou ficar bem.

Relaxo os ombros enquanto Odete dá a volta na mesa e vem até mim.Ela mede minha temperatura com a mão e nega com a cabeça.

-Dormiu bem?-Nego e ela suspira.-A dor de cabeça pode ser por conta do cansaço,você está estudando o tempo todo e quando chega em casa não procura se alimentar direito.

Odete sabe que eu tenho um fraco com besteiras e doces.Ela sempre esconde a Nutella.

-Vou preparar seu café.-Sorrio agradecida.-A dor já,já passa.

-Obrigada.-Ela sorri e sai da sala de jantar com uma bandeja vazia.

Suspiro olhando para a mesa,não quero conversar com ele.

-Sua psicóloga ligou.-Harry bloqueia o celular e me olha.-Sua primeira consulta é hoje.

Essa não.

-Não quero ir,Harry!-Digo.

-Você não tem querer e meu dinheiro não é capim.-Continua tomando seu café tranquilamente.

Ele faz sessões de terapia toda segunda-feira e meus pais juntamente com meus sogros me incentivaram a fazer também.Tudo por conta do nosso casamento.

Eles sabem que não vivemos bem,mas não sabem que Harry já me agrediu e pelo menos tentam ajudar de alguma forma.

O certo mesmo seria me liberar desse inferno,mas eu assinei um contrato quando casei e segundo eles,não tenho direito ao divórcio.

É horrível,eu sei.

-Não estou me sentindo bem.Não quero sair hoje.-Ele suspira pesadamente e me encara.

-Não temos escolha,seus pais insistem nessa droga de terapia e se não fizer,pode acabar piorando o seu estado emocional.-Dou uma risada com seu comentário absurdo.

-Sabe o que eu acho engraçado?-Encaro seu rosto.-Se você parasse de me agredir física e emocionalmente,eu ficaria bem.

Ele engole a seco e levanta o rosto sério.

-Bom,você vai e acabou.-Diz.

Ele não está me ouvindo?

Não digo mais nada,discutir com Harry é o cúmulo e minha cabeça não está nada boa pra isso.

-Vou me arrumar agora,quando acabar,sobe.-Se levanta,pega o celular e some da minha vista.

Odete surge com meu café e me serve em silêncio.Ela se senta ao meu lado enquanto começo a comer e alisa minha mão.

"Crazy In Love"♡H.S(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora