18❤️

1.4K 62 14
                                    

                   Crazy in Love.

        🌹 Quebrando as Regras.🌹




Marina POV
Seis meses...

Têm exatamente seis meses que me casei com Harry.

Seis meses cursando a faculdade.

Seis meses vivendo algumas coisas que ninguém gostaria de passar,essa é a verdade.

O despertador toca me lembrando que hoje tenho prova de três matérias na faculdade.Levanto meio tonta por conta do sono e sigo para o banheiro.

Tomo meu banho,escovo meus dentes e quando acabo,me enrolo na toalha e saio do banheiro ainda morta de sono.

Pego roupas íntimas,uma calça jeans bem justa,uma blusa vinho,uma jaqueta jeans escura,um par de coturnos marrom,e uma bolsa grande,na cor vinho.

Como não terei todas as aulas hoje,não preciso levar mochila,somente o estojo,uma pasta com os resusmos das matérias e uma necessér com maquiagem.

Me arrumo e desço para a sala,vejo Odete conversando com Harry.Ele estava muito bem vestido por sinal.

Usava uma calça jeans preta justa,suas rotineiras botas marrons,um casaco de moletom cinza, um sobretudo listrado de preto e branco por cima e pra finalizar,um cachecól preto com listras brancas nas pontas.

Seu cabelo está solto,caído nos ombros.

Seu cabelo está solto,caído nos ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia.-Digo enquanto atravesso a sala e beijo o rosto de Odete.

-Bom dia pequena.-Ela sorri me retribuindo o beijo.-Dormiu bem?

-Sim e a senhora?-Vou andando até a porta principal.

Ela apenas sorri e eu abro a porta,recebendo o vento frio no rosto.

-Ei.-Ouço a voz de Harry e reviro os olhos de costas pra ele.-Onde vai tão cedo?

-Tenho três provas hoje Harry,não posso me atrasar.-Suspiro e coloco a bolsa no ombro.

-Não vai tomar café,pequena?-Odete pergunta e eu nego.

-Vou comprar um cappuccino no caminho,não se preocupe.-Aceno pra ela.

-Espera.-Em segundos Harry se aproxima e pega em meu braço.-Eu te levo.

-Não precisa.-Puxo meu braço.-Vou de táxi.

Saio de casa sem olhar pra trás.

Sigo meu caminho sem correr muito,eu não estou atrasada de verdade,só não quero ir com ele.

Simples assim.









Harry POV 
O que deu nela?

Saiu com tanta pressa que nem pegou o dinheiro que deixei em cima da mesinha de centro.

"Crazy In Love"♡H.S(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora