22❤️

1.4K 68 21
                                    

               Crazy in Love

      🌹A dama do chefe🌹

3 meses depois...


Marina POV
Acordo sentindo algo sendo esfregado em minhas pernas,era úmido e rápido.

Abro os olhos e vejo Bradoc deitado em meus pés me lambendo,ele faz isso todos os dias.Abraço o filhote e me levanto logo em seguida.

Tomo um banho demorado e bem relaxante,ultimamente isso têm me feito muito bem.

Saio do banheiro enrolada em um roupão branco bem grosso e quente e Bradoc me acompanha.Harry entra no quarto tirando o paletó e a blusa social que estava,ele virou a noite no escritório depois que chegou da empresa.

Entro no closet sem lhe dirigir uma palavra se quer,estou me poupando de levar tapas e pontapés sem motivo.

Visto um vestido branco todo florido,sapatilhas pretas e passo um batom clarinho nos lábios. 

Pego uma das milhares de bolsas que tenho e coloco carteira,hidratante,documentos,fones de ouvido,celular e bala de menta.

Hoje tenho consulta com a Dra. Angelina Morris novamente.

Já nos tornamos grandes amigas,ela me conta como vai sua vida e eu faço o mesmo com ela.

Saio do closet me olhando no grande espelho na parede de frente para a cama.

Percebo que Harry me olhava no reflexo,ele tira os sapatos e as meias e se levanta.

Engulo a seco quando sinto suas mãos grandes e fortes,rodearem minha cintura.

Ele afaga meus cabelos com o rosto,funga algumas vezes e sorri me olhando.

-Tão cheirosa...-Ri apertando um pouco minha cintura.-Isso tudo é pra mim?

Agora eu solto uma risada irônica e ele espera minha resposta.

-Não!-Digo firme.-Estou cheirosa porque gosto de estar cheirosa,não me arrumo pra ninguém além de mim.-Harry ri seco e começa a alisar meu corpo.

-Tão afiada.-Ri novamente.-Vai mesmo me provocar?-Prende meus braços para trás e fica segurando.-Quer ganhar um beijinho,Ma Belle?

Não respondo.

Ele está me provocando.

Depois daquela noite que eu cedi a seus encantos,ele vem me pegando desprevenida no banho,na cama,na biblioteca...em todo lugar.

Onde eu estiver ele também está e tenta/consegue me manipular.

-Eu tenho que ir Harry.-Tento me soltar.

-Por que tanta pressa?-Me encara através do espelho.-Você não precisa ir hoje,fica comigo.

-Você só pode estar ficando louco.-O empurro pra longe.

Harry suspira e coloca as mãos na cintura.

-Você não vai conseguir fugir por muito tempo.-Reviro os olhos ajeitando meu cabelo no espelho.-Já te dei uma semana,como pediu.

-Ainda é pouco.-Rebato.

-Pouco?Pra mim é demais.-Abre os braços e eu viro para encará-lo.

-Isso é por que você é viciado em sexo.-Seus olhos ficam surpresos.-Mas eu não Salvatorri,eu não.

Vou andando para fora do quarto e bato a porta com força.Sorrio do lado de fora por ter conseguido sair.


//

"Crazy In Love"♡H.S(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora